Nº de acessos

quinta-feira, 8 de março de 2012

Receptador de notebook é preso em Caruaru

Polícia Civil de Caruaru prende receptador do notebook de ator e estudante assassinado no último fim de semana




Antonio Carlos teria recebido o computador de outro elemento




Policiais civis da 88ª Circunscrição Policial de Caruaru (AIS-14) prenderam na manhã desta quarta-feira (7) Antônio Carlos da Silva, de 37 anos. Ele é acusado de ser o receptador do notebook roubado pelo assassino do ator e estudante Erton Cleiton Cabral do Santos, de 25 anos, assassinado na última sexta-feira (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Por meio de denúncias a polícia localizou Antônio Carlos na Rua Professor Ferrúcio, bairro Centenário. Durante o depoimento na Delegacia ele informou que recebeu o computador de uma terceira pessoa com o pedido de que fosse repassado.
Antônio Carlos foi autuado por receptação e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

De acordo com o Delegado Thiago Uchôa, chefe da investigação deste caso de grande repercussão no Agreste Pernambucano, o principal suspeito de ter cometido o crime ainda está foragido. O nome dele é Carlos Henrique Dantas de Carvalho, de 25 anos, que já teve inclusive mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Caruaru. As investigações seguem.

O delegado dr. Thiago  Uchôa pede a  quem souber o paradeiro do  suspeito ligue para p Disque  Denúnic do Agreste  (81)  3719- 4545


Fonte  Reginaldo Souza
Do patrulhadoagreste.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário