Nº de acessos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais uma mentira do prefeito

Recentemente o Ministério da Saúde divulgou os indicadores do índice de desempenho do SUS de todos os municípios do Brasil e o que não era surpresa para ninguém, o Brejo da Madre de Deus esta entre os piores municípios de Pernambuco o do Brasil, diferente do que postou em seu blog o Prefeito Dr. Edson, leiam a postagem:

A  GRANDE  MENTIRA!


Acompanhe  a matéria no  blog  do  Dr.  Edson de Sousa


Saúde de Brejo vivendo bons tempos

 
Aqui em Brasília onde estive reunido com Prefeitos de todo o Brasil tivemos a divulgação por parte do Ministério da Saúde dos Indicadores do Índice de desempenho do SUS, o IDSUS.O Ministro Alexandre Padilha, fez questão de apresentar os resultados a todos os Prefeitos e a imprensa reunida. É bom ressaltar que os dados da saúde a nível ;Nacional não são nada bons, e muito precisa ser feito para que tenhamos um quadro próximo do ideal. Nosso município figura entre os melhores de nossa região, mas sabemos que o desafio é grande e precisamos melhorar muito.Não podemos nos acomodar com estes resultados, melhorar cada vez mais é nossa meta, e sabemos como fazer. Investimentos estão sendo feitos e o melhor é que nossa população pode perceber que algo novo está acontecendo. Aguardem que em breve teremos mais novidades sobre a saúde em nosso município.


Na realidade, os números são preocupante em nossa cidade, para que todos tenham uma idéia, o Brejo da Madre de Deus esta em 183º colocação, ganhando apenas para Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, ou seja, o Brejo é o antepenúltimo município de Pernambuco, mostrando a falta de capacidade do Prefeito que é Médico.
Com a nota 4,00 o Brejo perde hoje para cidades, consideradas pequenas de nossa região como por exemplo: Jataúba – 5,64, Vertentes – 4,60, São Caitano – 5,90, Sanharó – 5,09, Riacho das Almas – 6,23 e outras cidades de menor porte do estado
A mentira tem pernas curtas e o Prefeito cuidou logo de divulgar inverdades no seu blog para tentar mais uma vez enganar a população, esquecendo ele que hoje vivemos na era da internet e a verdade chega mais rápido do que se espera.




saiba  mais  acesse     www.saude.gov.br




Para entrar em contato com os responsáveis pelo IDSUS
Ministério da Saúde (MS) / Secretaria-Executiva (SE)
Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS)

Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bl. "G", 3º andar, sala 351, Brasília-DF, Cep: 70058-900

Tel: +55 61 3315-3511 / Fax: +55 61 3315-2944

E-mail: demas@saude.gov.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário