Nº de acessos

terça-feira, 6 de março de 2012

Garota morre atropelada





Mais uma criança é vítima de atropelamento na PE-160, mais precisamente na entrada da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado. A população ficou chocada com a tragédia que aconteceu por volta das 14h30min de ontem, domingo, dia 04 de março.

A vítima foi a garotinha Agda Maria da Silva, de apenas 8 anos de idade, que tentou atravessar a PE para ir a casa de sua Vovó.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ela (vítima) foi surpreendida por um veículo ainda não identificado, que devido as informações de populares seria uma F-4000 de cor azul.
Após o acidente o condutor que aparentava este embriagado se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, que foi socorrida por uma equipe de Bombeiros Civis para o Hospital Materno Infantil na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, aonde recebeu os primeiros socorros e foi transferida em um helicóptero do SAMU para o Hospital da Restauração no Recife.
De acordo com os profissionais de saúde que atenderam a vítima, ela teria tido traumatismo craniano e já foi transferida em estado de “Coma”.
Na manhã de hoje, segunda feira (05) a família foi informada do falecimento da garotinha Agda que deixou a cidade em luto.
Outro assunto que merece destaque, é que as câmeras de segurança que foi instaladas nas entradas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe poderiam ter registrado o acidente, facilitando a identificação do carro envolvido no acidente. Mas segundo o tio da menina, ele foi atrás das imagens na SISPOL e foi informada que as câmeras de seguranças já estão desativadas a algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário