Nº de acessos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Entregador de gás é assasinado na zona rural de Caruaru!













O crime aconteceu por volta das 17:40h desta terça-feira (06) no sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira zona rural de Caruaru. A vítima Welison Vicente Veríssimo da Silva, que era conhecido por “Fio” tinha 30 anos, casado, morava na vila de Gonçalves Ferreira também na zona rural de Caruaru. De acordo com informações a vítima que trabalhava em uma distribuidora de gás no bairro do Cedro, foi até a casa de Marivaldo Rosendo, 33 anos, para entregar um butijão de gás, lá chegando pediu um alicate para apertar um parafuso e distraído foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto e o garupa já foi gritando “corra não!” e efetuando um disparo fatal atingindo a vítima na cabeça. O cliente que presenciou o crime, disse que pra não morrer correu e entrou no matagal e ficou escondido até a saída dos assassinos que estavam de capacetes.
 A polícia descartou a hipótese de latrocínio e o Oficial de Operações do dia Tenente Aragão, informou que o crime tem características de execução, além do Tenente estiveram no local os soldados Luiz Marques, Aguiar e Santos Silva e o Cabo Marcondes.
O corpo do rapaz que deixou dois filhos foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 4º homicídio de março e o 24º do ano em Caruaru.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário