Nº de acessos

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher



O dia Internacional da Mulher em Santa Cruz do Capibaribe foi comemorado no Parque Florestal, promovido pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Social. O evento começou as 08h30 da manhã com a dança e gingado dos meninos do Maracatu Capibaribe. Ao mesmo tempo a barraca do salão de beleza improvisada formava filas pelas mulheres que queriam dar um retoque na aparência com corte de cabelo, escova, maquiagem e manicure.

A nutricionista Débora Ferreira esteve também no Parque Florestal orientando as mulheres sobre sua alimentação e como se educar para uma vida mais saudável. A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Social, Ajosiene Ramos, disse que planejar esse dia para as mulheres foi pensar um pouco na vida de cada uma, nas lutas diárias, nas mulheres trabalhadoras da nossa cidade e poder proporcionar algo diferente da sua rotina.

A coordenadora da mulher, Lucilene Monteiro, parabenizou as mulheres guerreiras, independentes e batalhadoras de Santa Cruz do Capibaribe. “Muitos foram os avanços das mulheres na sociedade, apesar dos preconceitos e dos maus tratos que elas ainda são submetidas”, acrescentou Lucilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário