Nº de acessos

terça-feira, 6 de março de 2012

Crime brutal em Jataúba, homem é assassinado e tem a cabeça esmagada!









Um homem foi brutamente assassinado durante a madrugada da última sexta feira, dia 02 de março, na estrada que do acesso ao Sítio Jatobazinho zona rural do município de Jataúba localizado no interior do Agreste de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia, José Romário de Lima da Silva, de 24 anos de idade, estava bebendo com aproximadamente quatro pessoas em um bar localizado na cidade. Populares afirmaram que ele teria saído com os elementos em um Gol de cor preta, mas minutos depois os colegas de cachaça voltaram ao local sem a vítima. Só pela manhã, o corpo foi encontrado com a cabeça parcialmente esmagada por pedras. A Polícia acredita em crime passional e já têm suspeitos para o crime, porém não revelou para não atrapalhar o decorrer das investigações. A Polícia conseguiu apreender o veículo que a vítima teria saído com os suspeitos, o carro tinha manchas de sangue no seu interior e exterior, o que aumenta a hipótese dos próprios colegas da vítima terem executado o homicídio.
 Segundo o Agente de Polícia Civil Charles, tudo indica que houve luta corporal dentro do carro.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime para que fosse realizado o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário