Nº de acessos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Santa Cruz tá na Moda!





De 1 a 5 de outubro, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE será palco de um grande evento de moda em nível nacional. O Moda Santa Cruz contará com exposições dos agentes da cadeia têxtil e vestuário, showroom com as principais empresas do APL Têxtil de Pernambuco, desfiles de moda comercial das principais empresas de confecções de vestuário do agreste pernambucano e desfiles de empresas fornecedoras de tecidos.

No evento também haverá o lançamento da 3ª edição do Guia de Compras da Moda Pernambucana e o lançamento do Caderno de Tendências. Excelentes oportunidades de negócios para clientes atacadistas e varejistas de todo o país, que procuram qualidade, variedade e preços de fábrica. Além dos negócios, muitos atrativos esperam por você, como exposições de arte, artesanato, cultura popular, fotografia, tendências de moda, mini cursos de economia e moda, palestras, concursos e shows artísticos e culturais.

O Moda Santa Cruz trará uma Feira de Componentes Têxteis numa excelente estrutura com mais de 100 estandes abertos ao público diariamente, das 9h às 18h, onde será apresentado o melhor das empresas de tecidos, aviamentos, acessórios, máquinas e equipamentos, tecnologia e serviços ligados ao setor têxtil.

Também haverá desfiles num ambiente projetado com palco, passarela, iluminação, telões, som profissional, 300 cadeiras para convidados e arquibancadas para 500 pessoas. Já no Showroom, serão mais de 60 estandes com empresas de confecções estarão expondo suas coleções e evidenciando o estado de Pernambuco como um dos maiores produtores de moda do país.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário