Pela segunda vez, a Federação do Comércio de Pernambuco (Fecomercio-PE) vai realizar uma pesquisa de sondagem de opinião para levantar dados quanto a perspectiva de compras e vendas no comércio de Santa Cruz do Capibaribe. A Fecomercio realiza pesquisa nas grandes cidades do estado, em períodos especiais, nas datas comemorativas como Dia das Mães e Festas de Natal e Fim de Ano, além de uma avaliação do comércio pós fim de ano.
Santa Cruz do Capibaribe entrou no rol das pesquisas da Fecomercio desde o ano passado, quando a Federação realizou a primeira pesquisa na cidade, abrangendo todo centro comercial e o Moda Center Santa Cruz. A coordenadora de Pesquisa da Fecomercio, Lailze Leal e Urbano Nóbrega, estiveram na Capital das Confecções nesta sexta-feira (09), para firmar parceria com a CDL e com o Sindicato do Comércio (SindCom) para realizar a pesquisa mais uma vez. A parceria foi estendida com o SENAI, a fim de aproveitar os estudantes de lá para passarem por um treinamento de coleta de dados.
Santa Cruz do Capibaribe entrou no rol das pesquisas da Fecomercio desde o ano passado, quando a Federação realizou a primeira pesquisa na cidade, abrangendo todo centro comercial e o Moda Center Santa Cruz. A coordenadora de Pesquisa da Fecomercio, Lailze Leal e Urbano Nóbrega, estiveram na Capital das Confecções nesta sexta-feira (09), para firmar parceria com a CDL e com o Sindicato do Comércio (SindCom) para realizar a pesquisa mais uma vez. A parceria foi estendida com o SENAI, a fim de aproveitar os estudantes de lá para passarem por um treinamento de coleta de dados.
Para Lailze Leal, a pesquisa serve, sobretudo, para fomentar ferramentas ao empresário sobre os produtos que os consumidores estão dispostos a comprar. “Para o empresário, é uma forma da Fecomercio prestar um serviço. A Fecomercio tem a intensão de ajudá-lo, demonstrando por meio da pesquisa o que o consumidor tem pretensão de comprar mais. É uma pesquisa gratuita fornecida para o empresariado de forma que ele possa se programar para não deixar faltar mercadoria. Por exemplo, no ano passado foi detectado que eles comprariam mais eletrodomésticos e eletroeletronicos. Então, o empresário de prepara para ter seu estoque abastecido para atender da melhor forma a demanda do cliente”, explicou a Coordenadora.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário