Nº de acessos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dep. Diogo Moraes e Roberto Asfora cada vez mais fortes



O deputado Diogo Moraes mostra sua força,
Junto ao povo de Brejo da madre de Deus
e cumpre agenda fazendo visitas no final de semana.





O deputado Diogo Moraes (PSB), cumpriu neste final de semana agenda na região. No domingo (11), juntamente com o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora que mais uma vez mostrou seu prestígio junto ao povo de São Domingos onde realizou visitas a vários amigos e em seguida participou de um almoço na residência da correligionária Lúcia, que, repleta de simpatia e bom humor recepcionou toda comitiva de forma hospitaleira.

Logo após, Diogo Moraes, Roberto Asfora, além de vereadores e lideranças políticas estiveram presentes numa feijoada que também foi realizada em São Domingos, e contou com a presença de centenas de populares que vieram rever o ex-prefeito e amigo que ficou emocionado com o carinho do povo que não parava de abraçar e tirar fotos com Roberto Asfora, "Eu fico feliz em rever meus amigos, esse povo bom e trabalhador, ao mesmo tempo ficou triste em saber que meu povo estar sofrendo tanto com essa administração desastrosa que acontecendo no Brejo, mas eu digo a todos que querem o bem para nossa cidade, que esse tempo de desmantelo está acabando se Deus quiser", desabafou Asfora.

Já o Deputa Diogo Moraes reafirmou seu compromisso com Roberto Asfora e com o povo do Brejo, “Cada vez que me encontro com o povo do Brejo, faço questão de reforçar meu compromisso com meu amigo Roberto Asfora e com esse povo bom, e isso é um estímulo, para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho na Alepe”, frisou Moraes.

O parlamentar encerrou sua agenda com a inauguração do calçamento de acesso à comunidade do Açudinho em Taquaritinga do Norte.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário