Nº de acessos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comerciante capota veículo e morre

A escuridão e o difícil acesso

atrapalharam os trabalhos de resgate



Muitos curiosos estiveram no local

acompanhando o trabalho do polícia


Um grande efetivo foi mobiliazado

para fazer o resgate do corpo



O Sargento Marcos afirmou que a equipe


dos Bombeiros teve que fazer rapel


para retirar o corpo do comerciante.



Clemente soldado da ROCAM, alertou para


o fato do uso do cinto de segurança


que poderia ter salvo a vida do comerciante



Liberato chegou a ver a vítima

horas antes do acidente e lamento a tragédiaDepois de mais de duas horas de buscas os policiais

conseguiram retirar o corpo da vítima.


O corpo do comerciante

foi arremeçado para fora do veículo.


Dioclécio do Bar tinha 62 anos,


e era muito conhecido na cidade de Vertentes




Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na PE-130 que liga o município de Taquaritinga do Norte a cidade de vertentes no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, até o momento foi retirado apenas um corpo do comerciante da cidade de Vertentes, Dioclécio Braz da Silva de 62 anos, o mesmo conduzia um veículo parati e sobrou na curva saindo da pista e chegando a capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento. Dioclécio do bar como era mais conhecido, foi visto pela última vez com vida por volta das 15:30h. quando conversou com alguns amigos em oficina de carros na cidade de Vertentes onde residia. Alguns horas depois os amigos e familiares receberam a notícia do acidente e de imediato muitas pessoas seguiram até o local do acidente onde acompanharam o trabalho dos Bombeiros e do efetivo da ROCAM e o Efetivo Ordinário que fizeram o resgate por volta das 20.
O corpo do comerciante foi levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde está acontecendo o plantão onde foi feito os procedimentos e amanhã será encaminhado para IML da cidade de Caruaru.
Os policiais afirmaram que voltarão ao local do acidente amanhã e farão uma busca mais minuciosa pois hoje não foi possível por conta da escuridão já que quando o efetivo da polícia chegou no local estava anoitecendo e isso prejudicou os trabalhos, o veículo ainda continua no local e será retirado amanhã com a ajuda de um guincho.


(Aguarde que logo mais estaremos publicando as fotos do acidente )

ATENÇÃO: Acompanhe amanhã no Patrulha do Agreste as 07:h. na Rádio Vale –AM 1370 khz entrevistas com o Sargento Marcos dos Bombeiros e com o Soldado Clemente da ROCAM que falam sobre a dificuldade de resgatar o corpo do comerciante.









sitonize Rádio vale -AM 1370khz


ou acesse:







e saiba mais










Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário