Nº de acessos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Popular sofre acidente de trabalho e está em estado grave

Berivaldo é muito conhecido em São Domingos Os médicos colocaram um aparelho

na cabeça da vítima para proteger sua coluna



Nossa equipe recebeu a visita da família de José Berivado da Silva de 32 anos, o mesmo sofreu um acidente de trabalho quando carregava um fardo de confecção. Berivaldo mora em São Domingos e trabalho fazendo “frete” (carregando mercadorias) para clientes do Moda Center Santa Cruz e segunda-feira (12), ele caiu quando subia a escada de um Hotel com um saco de confecção na cabeça, na queda a vítima bateu com o coluna da escada teve fratura na bacia e ficou inconsciente. Berivaldo foi socorrido para o Hospital Municipal de santa Cruz do Capibaribe e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife onde continua internado em estado grave.
Os familiares da vítima estão fazendo uma campanha para continuar o tratamento e poder dar assistência aos filhos da vítima que estão passando por dificuldades, se você quiser ajudar a família entre em contato através do telefone (81) 9765-2328.
Berivaldo é muito conhecido em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, ele vendia peixe, galinha abatida e participava de torneios de futebol no distrito.



Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário