Nº de acessos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Toyoteiro é assassinado em Toritama



















Mais um crime de morte aconteceu na área da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM). Desta feita no último sábado, dia 06 de agosto, na BR-104 na estrada que da acesso ao Sítio São João zona rural de Toritama.
A vítima tratasse do Toyoteiro Valdir Ferreira de Lima, de 38 anos de idade, residente nas Furnas de Lagoa da Vaca em Surubim.
Populares acionaram a Polícia Militar que de imediato foi até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima estava dentro do veículo já sem vida, tendo em vista que apresentava três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma no pescoço, uma na cabeça e outra no rosto.
Testemunhas afirmaram que o autor que ainda não foi identificado, estava no interior da Toyota se passando por passageiro. Logo após cometer o crime o assassino fugiu em uma motocicleta que estava sendo pilotada por um comparsa, onde tomaram destino ignorado.
Há Polícia Civil esteve no local realizou o levantamento cadavérico, e trabalha em cima de crime de execução, já que nenhum objeto da vítima foi levado pelo criminoso.



fonte : Toritama informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário