Nº de acessos

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3ª Barra Bode foi o maior sucesso !

JÁ É TRADIÇÃO!


Prefeita Luci, Alisson (um dos coordenadores)

e Pepy Silva (da Rádio Vale- AM) prestigiaram

a trilha de moto-cross que aconteceu no domingo (14).


A Barra dar um ótimo exemplo para toda região

mostrando que, quando a prefeitura quer faz eventos grandes

e com qualidade" afirmou José Augusto dep. Federal.


Essa festa é uma forma que que a prefeita Luci

encontrou para valorizar ainda mais nosso povo, trazendo turistas,

dando espaço para nossos capricultores vender seus produtos

a Barra esta de parabéns.

declarou Manoel Junior Dep. Federal.
Dezenas de Capricultores particcipararam

expondo seus animais e ficaram satisfeitos

com o volume de vendas realizados através do evento.

A turma trabalhou muito para

dar tudo certo na Festa do Barra Bode!

Vicente Nery atendeu os fãs e tirou várias fotos.
A prefeita Luci e o cantor Vicente Nery,
"Pra mim é uma honra participar de uma festa tão bonita"!
declarou Vicente.

Luci e Manoel Junior,
juntos trabalhando pela a Barra de São Miguel.


JÁ É UMA TRADIÇÃO!

ANO QUE VEM ESPERAMOS VOCÊ!









Nesse final de semana nos dias 12, 13 e 14 deste mês, o município de Barra de São Miguel na Paraíba, realizou mais um vez o “Barra Bode” que já tem três anos de tradição. O evento contou com uma mega estrutura de palco, som, tendas, segurança, barracas de comidas típicas e várias atrações a nível nacional a exemplo de Vicente Nery e outros. Segundo a organização de evento, as vendas deste ano superaram as dos anos anteriores, “Nós trabalhamos em parceria com o povo da Barra e de toda região do Cariri Paraibano, esse foi o motivo do sucesso de nosso evento” declarou Xú vice prefeito da Barra.
A festa teve três dias de duração e contou a presença de milhares de pessoas e autoridades da Paraíba e Pernambuco, entras as autoridades presentes estiveram os Deputados Federais Manoel Junior da Paraíba e José Augusto Maia de Pernambuco, além de prefeitos e vereadores outros municípios.
O Deputado Federal Manoel Junior afirmou sua satisfação em ser parceiro da cidade da Barra e destacou a importância do evento, “Quero reafirmar meu compromisso com essa cidade maravilhosa que encontrou o caminho certo para o seu povo através da administração dessa competente mulher, nossa prefeita Luci, eu sempre participo dessa festa bonita e importante, bonita pelo fato da organização, estrutura e da participação do povo e importante pela questão de colocar o pequeno e médio produtor de Caprinos no circuito de vendas e avanço em sua área de trabalho, esta de parabéns a prefeita Luci e todo povo da Barra” declarou Manoel Junior.
A prefeita da Barra não esconder sua emoção e alegria em esta realizando um evento tão importante para a região do Cariri Paraibano, “Hoje eu me sinto realizada, hoje o nosso povo vive com mais dignidade, mais condições e com mais respeito, é por isso que esse evento é um sucesso, três anos de tradição e se Deus quiser o festa só vai crescer pois meu povo merece que nossa cidade cresça também na questão cultural.Quero também agradecer aos nossos parceiros, meu querido Deputado Manoel Junior que sempre nos prestigia com seu trabalho ajudando nosso povo, o Deputado José Augusto que é de Santa Cruz do Capibaribe cidade vizinha a nossa, e hoje esta aqui participando de nosso evento, em fim agradecer principalmente a Deus e aos meus irmãos e irmãs da Barra de São Miguel que acreditam em meu trabalho e meu compromisso com meu povo” concluiu Luci prefeita da Barra de São Miguel.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário