Nº de acessos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Garoto de 10 anos morre eletrocutado em São Domingos

Jairo faleceu antes de chegar no Hospital


Os fios do poste chamaram a anteção dos policiais.

O poste faz parte do brinquedo e fica interligado a escada

que o garoto segurou antes de morrer


A polícia fez várias fotos da fiação do parque.

Populares afirmaram que,
Jairo estava segurando na escada quando levou o choque.

Os agentes demarcaram com a fita

o local onde o garoto caiu e faleceu.


O briquedo foi lacrado pelo polícia civil.






A tragédia aconteceu por volta das 15:h. em um parque de diversão que esta montado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, segundo relato de populares o garoto Jairo Domingos dos Santos de 10 anos, que residia na Rua Nossa Senhora de Fátima no mesmo distrito, morreu depois de receber uma descarga elétrica em um dos brinquedos do parque. Uma tia do menino que também estava na Rua onde o parque esta montado falou com nossa equipe de reportagem e afirmou que a vítima sofreu uma descarga elétrica,
“ Um garoto afirmou que Jairo estava no parque quando segurou na escada do brinquedo Surf para subir e brincar, então começou a tremer e os outros meninos pensaram que a vítima estava brigando, então falaram pra ele parar de tremer ai o funcionário do parque bateu na mão de Jairo duas vezes para que ele soltasse a escada e depois o garoto (Jairo) caiu e morreu” desabafou Maria José, tia da vítima.
Um representante do parque identificado como Severino afirmou que irá dar toda assistência a família do garoto mas vai esperar o resultado do laudo para saber realmente a causa da morte da criança, “ Nós vamos esperar o resultado do IML, mas estamos aqui a disposição da família do garoto para dar toda assistência possível, foi uma fatalidade, uma tragédia e ninguém, deseja que uma coisa dessa aconteça, realmente é lamentável” declarou o representante do parque.
Jairo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe mas já deu entrada sem vida. O delegado Dr. João Lins titular de Santa Cruz do Capibaribe e responsável pelo plantão, acionou sua equipe para ir até o local onde esta montado o parque e fizesse todos os procedimentos.
Os agentes Zirnaldo e Maurício fizeram os procedimentos e encaminharam o corpo para o MIL da cidade de Caruaru. “ Nossa equipe fez o que deveria, agora é aguarda a presença do IC da cidade de Caruaru para fazer a perícia mais detalhada e apontar se ouve ou não responsabilidade do parque” afirmou Zirmaldo.






Foto: 01- jornal agreste notícia

Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário