Nº de acessos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Popular que matou eletricista na BR-104 apresenta se a polícia

Neto eletricista morreu

depois de ser socorrido pelo SAMU



O condutor do Fiat Uno, Zimário Batista Serrote apresentou se na 2ª DP da cidade de Caruaru, o mesmo é morador da cidade de Olinda na região metropolitana do Recife.
Zimário prestou depoimento e foi liberado em seguida, segundo informações da família de Arlindo Belo da Silva Neto de 19 anos, que foi atropelado e morto no dia 17 deste mês quando o acusado trafegava na BR- 104 no sentido Toritama /Caruaru e entrou na contra mão e bateu de frente com a moto bross que estava conduzida pala vítima que faleceu após ser socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal de Toritama.
O pai de Arlindo, o senhor Rildo que é de Santa Cruz do Capibaribe onde residia o jovem Arlindo, afirmou que não vai descansar enquanto a justiça não for feita, “Nossa família está sofrendo muito com a morte de meu filho, Arlindo era um ótimo menino, não bebia, não tinha vícios e vivia de casa para o trabalho, quando foi assassinado na pista, ele voltava de Caruaru onde estava fazendo um curso profissionalizante, isto não pode ficar impune” desabafou o comerciante.
Na próxima semana o acusado voltará a delegacia onde será ouvido mais uma vez e o inquérito terá continuidade, quando delegado Dr. Diogo Farias reunirá as provas e informações para decidir se o crime é de homicídio doloso quando não tem intenção de matar, ou culposo quando se tem intenção de matar.
A equipe do Patrulha do Agreste está acompanhando o caso direto de Caruaru como nosso repórter Reginaldo Souza e teremos todos os detalhes do caso.






Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário