Nº de acessos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mulher é presa com medicamento contrabandiado

Irene estava solta há dias e foi presa outra vez.
Todo medicamento foi encaminhado


para DP da Polícia Federal.











A auxiliar de enfermagem Irene Santana da Silva, 58 anos, foi presa em Caruaru, com 27 caixas – ao todo, 810 comprimidos – do medicamento Artane, que, segundo a Polícia Federal (PF), é utilizado para aplicação do golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” – colocado na bebida da vítima, o remédio faz com que a pessoa durma e se torne mais fácil roubá-la. A PF informou que o medicamento foi comprado com receitas falsas.

Além dos comprimidos, os agentes federais apreenderam ainda onze receitas falsas para medicamentos de controle especial. Irene da Silva disse, em depoimento, que recebeu a proposta para comprar os remédios em Caruaru e entregá-los em João Pessoa (PB), e que ganharia R$ 1 mil por isso. O flagrante aconteceu no último sábado (23).


A Polícia Federal informou que a suspeita já tinha sido presa em flagrante no dia 30 de junho deste ano, também pela compra com receitas falsificadas de comprimidos controlados. O caso aconteceu na capital paraibana. Quando estava no presídio, ela sofreu um acidente vascular cerebral e foi liberada. Irene da Silva estava em liberdade havia oito dias.

De acordo com a PF, ela foi presa quando saía de uma farmácia. Irene da Silva foi autuada por tráfico de entorpecentes, falsidade ideológica e uso de documento falso; se condenada, poderá pegar penas que variam de 5 a 25 anos de prisão. Ela está detida no Presídio Feminino de Buíque.







Fonte; Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário