Nº de acessos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bomba em Santa Cruz do Capibaribe!!!

Uma notícia bombástica na imprensa de Santa Cruz do Capibaribe, agora a pouco, a equipe do Patrulha do Agreste recebeu a informação que o empresário Roberval Soares de Farias, proprietário da Makital comprou a Rádio Vale do Capibaribe – AM.
Segundo o empresário a negociação aconteceu na manhã desta quinta-feira (28).

“ Na verdade já há alguns dias nós estávamos conversando e hoje chegamos em um acordo e fechamos o negócio” declarou Roberval.
A venda da Emissora pegou todo mundo de surpresa já que no mês de dezembro de 2010 o grupo Mendonça vendeu a Rádio a Kleber Moraes filho da ex-vereadora Zilda Moraes de Santa Cruz do Capibaribe.
A emissora deverá passar por grandes mudanças, inclusive em sua programação com novos programas e comunicadores que deverão fazer parte dessa nova etapa da Vale- AM.
Kleber Moraes declarou que ficou satisfeito com a venda da emissora pois, Roberval também e filho de Santa Cruz, “ Eu vinha discutindo com a nossa gerência a possibilidade de vender a Rádio e estou muito feliz porque Roberval também e filho de Santa Cruz” afirmou Kleber Moraes.
ATENÇÃO!

Confira amanhã no Programa Patrulha do Agreste 2ª Edição (às 12:h.) na Rádio Vale – AM, uma entrevista exclusiva o empresário Roberval Soares que irá falar da nova era da Vale.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário