Nº de acessos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais um desafio para nosso campeão

Mattheus nosso campeão em mais um desafio.
Mattheus irá representar Pernambuco
em mais uma competição internacional.




No próximo dia 21 de julho o nosso Campeão de Bicicross Mattheus Henning irá participar de mais uma competição, o Campeonato Mundial. Nosso piloto conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, e da CDL de Santa Cruz de Capibaribe, além dos patrocínadores Rota do Mar, Moda Center Santa Cruz, Meta Mania e AJMS Construtora LTDA.
Matheus tem uma grande experiência em competições internacionais tazendo na bagagem sua participação que participou do Campeonato Pan-Americano de Bicicross que aconteceu na Colômbia e outras. Agora chegou a vez do Campeonato Mundial De Bicicross que será realizado na cidade de Copenhague na Dinamarca, a competição será nos dias 27 á 31 de Julho deste ano.

Este campeonato terá a participação de atletas de alto nível mundial, e isso só aumenta a competividade para o piloto santa-cruzense que irá representar a nossa cidade e o nosso estado já que Mattheus foi o único atleta a se classificar para o campeonato. O evento contará com a participação de aproximadamente 2000 atletas de 40 países que irão competir em várias categorias.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário