Nº de acessos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dep. Edson Vieira quer Centro Esportiva para SCC

Vieira destacou a importância de investir no esporte






A cidade de Santa Cruz do Capibaribe possui mais de 80 mil habitantes, porém é carente de áreas de lazer. Pensando no bem estar da população conhecida por se dedicar ao trabalho, o deputado Edson Vieira (PSDB) pediu ao Governador do Estado e à Secretária dos Esportes a construção de um complexo esportivo para o município. De acordo com a Indicação apresentada pelo parlamentar, este espaço possibilitará a prática de diversas modalidades esportivas como vôlei, futsal, basquete, handebol, natação, atletismo e esportes com bicicleta.

Ao falar sobre o tema Vieira disse que a prática esportiva está cada vez mais integrada à vida dos jovens e à sua formação. Para ele, o esporte é uma das maiores possibilidade de atrair jovens que se encontram na fronteira entre uma vida sadia com convívio social harmônico e o caminho da marginalidade: “alcançar um jovem antes que ele desvie seu caminho é ganhar um atleta, um cidadão”, disse.

A prática esportiva é de suma importância para o cotidiano de jovens e adultos e a construção deste complexo poliesportivo trará, sem nenhuma dúvida, inúmeros benefícios para toda a população.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário