Por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (28), foi executado com vários tiros na Rua Araújo Lima, bairro São Francisco, o jovem, Josides José da Silva, de 25 anos, que morava na Travessa Antônio Piston, no São Francisco e foi morto com três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas.
Dona Neide, que é mãe do rapaz, disse que o filho estava desempregado, mas era um homem trabalhador e não tinha inimigos, no entanto o Cabo J. Roberto, disse que no local recebeu a informação que a vítima era envolvida em arrombamentos e que tinha alguns desafetos.
Ele disse ainda que foi informado que a vítima passava pela rua, a pé, e foi abordada por três elementos, tendo um deles efetuado aproximadamente 8 disparos contra a vítima que tombou sem vida no local.
O delegado Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe de investigadores e obteve a informação que a vítima foi morta por dois homens que chegaram em uma motocicleta e fugiram sem ser identificados. Ele conclamou a população a ajudar a desvendar a autoria do crime que ligue para o Disque Denuncia Agreste (81) 3719-4545, com a garantia do anonimato.
Este foi o 11º assassinato do mês de junho e o 74º do ano de 2014 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o Instituto médico Legal (IML), da cidade.
Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário