Nº de acessos

terça-feira, 25 de março de 2014

Vereador de Santa Cruz cai e fratura duas costelas

Zezin Buxin ficará afastado de seus trabalhos

Um fato que chamou a atenção da população de Santa Cruz do Capibaribe, foi o indecente ocorrido com o vereador  Zezin Buxin (PSDB), que líder da bancada der situação no governo Edson Vieira, o vereador sofreu um acidente doméstico quando estava em sua residência que fica localizada no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz. 


Segundo informações repassadas  por seu assessor, Zezin estava acompanhando as reformas que está fazendo em sua casa quando foi descer uma escada e pisou em um tijolo cujo cimento ainda não estava seco, então o referido tijolo se desprendeu fazendo com que o vereador caísse batendo as costas ficando bastante machucado.

Zezin Buxin foi socorrido por familiares e passou por alguns exames que constataram a fratura de duas costelas e terá que ficar de repouso por pelo menos 15 dias segundo as ordens médicas.  


O assessor do parlamentar informou ainda que não haverá necessidade da convocação de um suplente para a função, e provavelmente a recuperação do vereador irá acontecer no prazo estipulado pelos médicos e ele voltará em breve aos seus trabalhos na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.


A equipe do Patrulha do Agreste deseja melhoras ao vereador Zezin Buxin que completou 60 anos, e é um político exemplar em suas funções.


Deixe um recado para o vereador e nós vamos publicar.

Do Patrulha do Agreste
Foto: Jairo araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário