Na tarde desta terça-feira (17), foi realizada uma operação no Sítio Olho D'água, zona rural de Jataúba, após recebimento de denúncias repassadas à Subseção de Informações da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) sobre um grupo de assaltantes que estaria agindo naquela localidade.
Foram apreendidas, em poder de JOSÉ EXPEDITO DA SILVA, 40 anos, 01 (uma) espingarda calibre 36, com 08 (oito) cartuchos e 01 (uma) espingarda de antecarga. Em poder de RICARDO JOSÉ DA SILVA, 38 anos, pai dos irmãos Diego e Diogo, suspeitos de integrarem o grupo, foram apreendidas 01 (uma) espingarda calibre 36 e 07 (sete) munições. Os irmãos não foram localizados.Também foi detido EDIVAN MARQUES DA SILVA, 21 anos, que foi conduzido a Delegacia de Polícia para averiguações, em virtude do mesmo ter ferido uma pessoa com um disparo de arma de fogo. Ainda durante a operação, a equipe visualizou dois indivíduos na Caatinga, que se evadiram ao perceber a presença dos policiais, abandonando (02) duas espingardas de antecarga.
Os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jataúba, para as providências legais cabíveis.
Do Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário