Nº de acessos

quinta-feira, 13 de março de 2014

Evangélica é assassinada quando ia para a Igreja




O Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa confirmou que a morte de Maria José da Silva, de 74 anos, foi provocada por traumatismo craniano. Os peritos encontraram hematomas no abdômen e tórax da vítima e afundamento de crânio. A mulher foi encontrada caída em uma estrada de barro no domingo (9), na cidade de Sertãozinho, na região do Brejo paraibano. A Polícia Civil local trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
De acordo com informações da família, a mulher saiu de casa com destino a uma igreja evangélica e no caminho teria sido atacada por bandidos, que a espancaram e roubaram a bolsa dela. A mulher foi encontrada desmaiada em uma estrada de barro por populares.
Maria José ainda chegou a ser socorrida para o posto de saúde local e, em seguida, levada para o Hospital Regional de Guarabira, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A idosa morreu antes de receber atendimento.
A equipe médica que atendeu Maria José disse que ela teria sido morta devido o espancamento. Hematomas no tórax, braço e rosto foram encontrados. Os médicos constataram um afundamento do crânio da vítima. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital. Maria José foi sepultada na terça-feira (11), em Sertãozinho.
Assista matéria exibida na TV Correio



Fonte: Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário