Nº de acessos

quarta-feira, 19 de março de 2014

Elemento tenta roubar Toyota em Jataúba



O Toyota Gipão usado para fazer lotação tem ao longo do tempo, sido alvo de roubos por parte de quadrilhas especializadas que formam um verdadeiro cartel onde os veículos roubados dificilmente são encontrados. A polícia já prendeu por mais de uma vez alguns integrantes desta quadrilha e a fragilidade das Leis brasileiras sempre beneficia os infratores.


Recentemente uma caminhonete Toyota foi levada da Praça São Sebastião em pleno dia de sexta feira no centro da feira livre, e nunca mais foi encontrada. Ontem dia 14 por volta das 08h, um cidadão que reside no Distrito de Poço Fundo, município de Santa Cruz do Capibaribe, deixou sua Toyota estacionada próximo ao açougue público que fica no centro da cidade de Jataúba e foi comprar uma carne. Ao retornar ao veículo, encontrou um elemento sentado no banco e já procurando a ignição para ligar o carro quando foi surpreendido pelo proprietário que perguntou o que ele estava fazendo dentro do carro dele. O elemento respondeu que estava procurando uma corda.

Em meio à pequena discussão, o cabra abriu a porta e fugiu em disparada. Neste caso o roubo não aconteceu por pura sorte do dono do carro. A PM fez algumas incursões mesmo sem queixa registrada e sem ter muito subsídio sobre as características do elemento.



Do Estação Notícias Fonte: Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário