Nº de acessos

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Três Homens Condenados por estupro São Presos em Caruaru



Uma operação realizada pela Equipe Malhas da Lei da AIS 14 – Caruaru, na terça-feira (02), resultou no cumprimento de três mandados de prisões condenatórios das pessoas de Antônio dos Santos Carvalho, 41 anos, João Manuel Bezerra da Silva, 38 anos e Emison Santos da Silva, 25 anos, todos residentes no Loteamento Fernando Lyra, na cidade de Caruaru – PE.

Os mandados de prisões foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru – PE. Os três indivíduos foram condenados pela justiça por terem cometido um estupro de uma mulher, ocorrido no dia 20 de janeiro de 2007.

A vítima estava nas imediações do INSS em Caruaru, quando foi abordada por dois dos acusados que a arrastaram à força para o interior de um veículo Chevette, de cor branca. Os três acusados estupraram a mulher e a abandonaram próximo a sede do SAMU, na cidade, que procedeu ao seu socorro e a encaminhou para o hospital local.

No dia seguinte, a vítima foi até o local dos fatos e avistou o carro utilizado no crime que estava em frente à casa de um dos indivíduos.

A vítima chamou a polícia, reconheceu os agressores e todos foram detidos.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário