Nº de acessos

sábado, 13 de setembro de 2014

Justiça eleitoral de brejo manda recolher material de campanha


A Excelentíssima Juíza Eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Maria Adelaide Monteiro de Abreu Lacerda Melquiades, solicitou que a polícia militar apreendesse na quinta-feira (11) e nesta sexta-feira (12), dezenas de cavaletes e bandeirões dos candidatos que disputam as eleições para deputado, governador, senador e presidente . O material apreendido estava atrapalhando o passeio de pedestres nas calçadas e nas praças.

De acordo com informação da Justiça Eleitoral, as coligações foram avisadas verbalmente e também através de notificação, mas os responsáveis teriam ignorado o comunicado e continuaram expondo o material de campanha de maneira desorganizada e em locais proibidos.

Funcionários do Cartório Eleitoral e a PM levaram o material apreendido para um depósito. As coligações podem solicitar a restituição do material através de uma petição, que será analisada pela Juíza.

No momento em que acontecia o recolhimento do material que estava no girador que fica no perímetro urbano da PE-145 no trevo da entrada da cidade, um mototaxista comentou que um dia antes “quase tinha caído da moto devido a uma bandeira ter atrapalhado sua visibilidade”.

Do Patrulha do Agreste / Fonte Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário