Nº de acessos

sábado, 13 de setembro de 2014

Briga de ex-presidiários termina com um morto e outro ferido

 Muitos curiosos acompanharam o trabalho da polícia
 Jomacio morreu com sua arama na mão
A vítima perdeu muito sangue antes de morrer

 Foram vários golpes com uma faca de 10 polegadas
O revolver usado pela vítima foi recolhido pela polícia
A polícia recolheu as cápsulas que estavam no "tambor" da arma
Jomacio morreu no local do crime
A vítima tinha passagem pela a polícia por vários crimes
 O carro usados pelos irmãos na tentativa de fuga
A faca chegou a se envergar tamanha a força dos golpes
Jadiael afirmou não estar arrependido


A vítima foi o ex-presidiário Jomacio Francisco da Silva de 32 anos, o mesmo residia
 na travessa Canadá no bairro São João da Escócia na cidade de Caruaru, Jomacio foi assassinado com vários golpes de faca peixeira quando estava no cruzamento das ruas Mario Pederneiras com a Presidente Sarmiento onde funciona um "churrasquinho", próximo a Policlínica no bairro Salgado.

Informações da Polícia Militar dão conta que a vítima estava acompanhada de um amigo ainda não identificado, os dois estavam em uma moto Honda Pop 100, eles foram até aquele local com a intensão de matarem a pessoas de Jackson Bezerra da Silva "Jackson Vaqueiro" de 30 anos,  que também é ex-presidiário e estava bebendo acompanhado de seu irmão, Jadiael Bezerra da Silva de 28 anos, e Ivanildo Inácio dos Santos de 32 anos,
todos residentes no bairro do Salgado.
Testemunhas informaram que Jomacio desceu da moto com a arma na mão atirando contra Jackson, o acusado efetuou pelo menos cinco disparos contra a vítima.

Quando Jadiael viu que seu irmão foi baleado e percebeu que a arma de Jomacio já estava sem munição, resolveu parti para cima do acusado e desferiu três golpes de faca peixeira que atingiram o abdômen Jomancio que morreu no local.



 Ao chegar no local os policiais encontraram junto do corpo da vítima um revolver c.38 com cinco munições deflagradas, a arma foi usada na tentativa de homicídio contra Jackson Vaqueiro que ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional do Agreste.

Os policiais foram informado que havia um veículo Fiat Uno que estava sujo de sangue, no interior do carro foi encontrado a faca-peixeira que foi usada para no crime. 
Todo ação criminosa foi filmada já que próximo ao local do crime existe uma câmera de monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS), que flagrou tudo.
O efeitvo conseguiu localizar e prender Ivanildo e Jadiael que foram levados a Delegacia Regional, onde foram ouvidos,  Ivanildo foi liberado e Jadiael foi autuado em flagrante delito e em seguida foi recolhido a penitenciária Juiz Plácido de Souza. 

Jackson Vaqueiro  foi atingido com sete tiros e continua internado na UTI do HRA mas não corre risco de morte, contra ele existe um mandado de prisão em aberto, Jackson já respondeu por crime homicídio e deverá ser levado para o presídio assim que receber alta.  

Este foi o 4º homicídio do mês de setembro e o 83º do ano na cidade de Caruaru. 


Do Patrulha do Agreste / fotos: blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário