Nº de acessos

terça-feira, 1 de julho de 2014

Motoqueiro morre em colisão de trânsito em Caruaru

Uma colisão de trânsito por volta das 10:40h da noite desta segunda feira (30), na rua José Carlos Coutinho no bairro Cedro, resultou em um morto e dois feridos.

Morreu no local, Valter José da Silva, de 36 anos, que morava na Cidade Jardim e ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu, Marcio Lucio Nascimento da Silva, de 23 anos, que mora no bairro Severino Afonso e o seu amigo, Fausto Torres Setubal, de 34 anos, residente no bairro Rendeiras.

Segundo os agentes da Destra e da Guarda Municipal, o motoqueiro estava trafegando na sua motocicleta, Honda CG Titan prata, placa KLA-8338, pela via no sentido Rendeiras-Centro e acabou sendo surpreendido com a picape Montana cinza, placa NXU-9998, que trafegava em sentido contrário e estava realizando uma ultrapassagem forçada, batendo de frente na moto, resultando no óbito do motoqueiro.

O Marcio, disse que estava indo levar o amigo no bairro Rendeiras e no trajeto se envolveu no acidente. Ele e o amigo que tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional do Agreste.

A polícia científica fez a perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário