Nº de acessos

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Polícia procura os novos "cangaceiros" na PB

Samuel que considerado o líder do bando está foragido e a polícia garante 
que é questão de tempo capturar o mesmo
A polícia realizou uma operação e conseguiu localizar 
o acampamento da quadrilha que estava escondida no matagal


Samuel Mariano da Silva, 34 anos, suspeito de homicídio e roubos na região, é procurado por policiais civis da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele seria o responsável por liderar um grupo de dez pessoas estariam se hospedando para cometer crimes no Litoral Sul da Paraíba. A identidade dele foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.

De acordo com a polícia, ele está com mandado de prisão em aberto. Na tarde da quarta-feira (16), a equipe de investigadores da Aisp descobriu no assentamento Nova Vida, em Pitimbu, um acampamento que provavelmente estava sendo utilizado pelo grupo. 

Segundo o delegado seccional, Aneilton Castro, no local havia onze redes e dois colchões, coletes à prova de bala, capuzes e coldres. Além disso, um veículo que estava escondido próximo ao acampamento foi recuperado.

Uma equipe de investigadores está fazendo buscas para localizar a quadrilha e denúncias podem ser repassadas à Polícia por meio do 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). O delegado ressalta que o serviço é gratuito e garante sigilo. “É importante que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Samuel Mariano ou qualquer outro integrante do grupo entre em contato com a Polícia Civil, ligando para o 197, a fim de que ele seja preso o mais rápido possível”, acrescentou.


Do Patrulha do Agreste fonte: correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário