Nº de acessos

terça-feira, 1 de julho de 2014

Marido morre de infarto logo depois de sepultar a esposa no Sertão da Paraíba

Um episódio triste comoveu moradores do município de Sousa, no Sertão do estado, a 420 quilômetros de João Pessoa durante nesse domingo (29). O ajudante de transporte Francisco Aquino de Lacerda, de 44 anos, morreu ao sofrer um infarto quando retornou do sepultamento da esposa dele, Terezinha Furtado.

A tragédia impressionou os amigos e parentes das vítimas porque Francisco havia dito antes da morte da esposa que se ela morresse, ele também morreria junto. As palavras dele foram lembradas com emoção por agricultor Lindolfo Ferreira, um dos amigos do casal.

O velório da esposa aconteceu no município vizinho de Lastro, também no Sertão, onde residia familiares da mulher, que não resistiu após 35 dias internada no Hospital Regional de Sousa. O marido, após acompanhar toda as homenagens à esposa e participar do sepultamento, voltou para o município de Sousa, onde residia o casal.

No domingo (29), amigos foram até a casa de Francisco e o encontraram caído no chão. Após a chegada de um médico, ficou constatado que o homem havia morrido vítima de um infarto.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Correio PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário