Nº de acessos

terça-feira, 22 de julho de 2014

Assessoria do Vereador Ronaldo Pacas é tema de artigo acadêmico

Os jornalistas Débora Lima (foto) e Fabiano Miranda escolheram a assessoria de imprensa do vereador Ronaldo Pacas (PSDC, na foto ao lado da jornalista) para apontar os resultados de um trabalho profissional de um comunicador social na esfera do Poder Legislativo.

O artigo foi apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização em Assessoria de Imprensa da Faculdade Vale do Ipojuca (FAVIP) e obteve nota 9,5. Com maestria os jornalistas apresentaram através de dados a repercussão da assessoria de imprensa na visibilidade alcançada pelo mandato do parlamentar Ronaldo Pacas. Em reconhecimento ao importante trabalho o vereador apresentou Votos de Aplausos para os dois amigos jornalistas. Votos aprovados por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na última sexta-feira, 18 de julho, foram entregas os votos de aplausos aos jornalistas.
Em reconhecimento a atitude do vereador Débora postou em seu perfil no Facebook:
Não tenho palavras para expressar o agradecimento aos que tornaram possível mais essa conquista! Estive ontem na cidade de Santa Cruz do Capibaribe para receber em meu nome e do amigo e jornalista Fabiano Miranda os "VOTOS DE APLAUSOS", realizados pelo vereador Ronaldo Pacas, na Câmara Municipal daquela cidade, em nossa homenagem.
Nosso artigo cientifico que abordou o trabalho da expressiva e eficiente assessoria de imprensa, realizada pelo jornalista Melqui Lima, com o vereador Ronaldo, foi tido como exemplo à ser seguido pelos parlamentares e assessores e aprovado por unanimidade. Sendo assim a homenagem à nós concedida entrou para os registros da Casa Legislativa de SCC.
Além disso tive a alegria de conhecer a Rádio Vale AM e participei de um bate papo muito produtivo no Programa Tarde Livre, com apresentação de Melqui.  Fica aqui minha humilde homenagem tanto aos amigos citados acima, pela paciência, compreensão e colaboração durante a pesquisa, como também a Iraê Mota, essa grande mestra que nos deu todo apoio necessário para a finalização do estudo!


Do Patrulha do Agreste / fonte: acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário