Nº de acessos

terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeitura trabalha forte na recuperação das estradas vicinais em Brejo da Madre de Deus



 
 


As estradas vicinais do Brejo da Madre de Deus estavam praticamente intransitáveis. Isso devido à falta de compromisso da gestão passada que virou as costas para o cidadão da zona rural. Máquinas, a prefeitura sempre teve, mas eram usadas muitas vezes em benefício próprio, esquecendo as necessidades da população que dela tanto precisava.

Esta situação vem melhorando após o prefeito Roberto Asfora assumir o comando da prefeitura em agosto do ano passado. Logo foi implantado em seu governo a Patrulha Mecânica, que está em plena atividade recuperando as estradas em nosso município.

Inteligentemente duas unidades da Patrulha Mecânica foram formadas, e de imediato o Prefeito Roberto Asfora determinou que fosse dada prioridade na recuperação para melhorar a trafegabilidade das estradas com acesso aos ruralistas, estudantes, e também que fosse feito o alargamento das vias, visando à segurança de quem por nelas trafega todos os dias.

Várias estradas já foram recuperadas, os trabalhos não param. A meta do prefeito Roberto Asfora é recuperar todas as estradas para melhorar ainda mais a vida do cidadão brejense.

O nosso município é muito grande e encontramos as estradas acabadas. Estamos trabalhando muito forte na recuperação dessas estradas vicinais, nossas máquinas não param, exceto para uma eventual manutenção. Pode ter certeza que vamos recuperar todas as estradas, agora o trabalho tem que ser dobrado”, disse o prefeito.

Uma unidade da Patrulha Mecânica ficou em Brejo Sede, e a outra no distrito São Domingos.

Em Brejo Sede as máquinas vem trabalhando na zona brejeira até a PE 145, abrangendo a Sede e sítios, Cavalo Russo, Tabocas de Cima, Barra de Farias, Salobro, Fazenda Nova, Fazenda Velha, Bitury, Santa Rosa, Navalha de Cima, São Gonçalo, Chã do Amaro, Jaracatiá, Balança, Conceição, Preguiça, Xéu, Santa Rosa, Juá de Baixo, Juá de Cima, Arara de Fora, Teixeira, Amaro, Açudinho.

No distrito São Domingos, os trabalhos de recuperação das estradas acontecem no próprio distrito e também nos sítios Madre de Deus, Tambor, Caldeirão, Piaca, Logradouro, Passagem do Moleque, Paridas, Serra Rasa, Baixinha, Cacimba de Pedro, Miguel Velho, Lagoa de Pedra, Lagoa do Algodão, Lagoa do Navio, Mourão, Brejinho, Raposo, Batedor, Queimadas, Bandeira, Baiacos, Olho D`Agua do Púcaro, Garrote, Ingá, Espirito Santo, Barriguda, Barra de Tabocas, Jacinto,Cachoeira de Tabocas, Cachoeira de Mandaçaia até a fronteira com Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário