Nº de acessos

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vereador participa de que participava de quadrilha de roubo a banco é preso


João Sérgio é acusados de vários crimes
O vereador João Sérgio (camisa azul), foi preso com várias armas de fogo,
a quadrilha é acusada de vários assaltos em Pernambuco e Alagoas
 Munição, armas de vários calibres e muitas banas de dinamite 
foram apreendidos com a quadrilha
 Os veículos foram levados para a delegacia
O veículo de luxo pode ter sido usado durante as fugas após os crimes

Uma mega operação de combate a roubo a bancos resultou na prisão de oito pessoas, entre elas, o vereador João Sérgio, da cidade de Mata Grande no estado de Alagoas, o vereador é suspeito de envolvimento em um assalto contra um banco na cidade de Inajá, em Pernambuco.
Além do vereador João Sérgio, foram detidos o guarda municipal de Canapi, Euzébio Lima Piauí, os irmãos Iran Francisco Sá dos Santos e Robermário Francisco Sá dos Santos, Robério Mandu de Lima, Ismar Luz da Silva, Francisco Alencar dos Santos e José Alexandre dos Santos, todos esses em Canapi.

A ação foi realizada nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), e teve a participação do Grupo de Combate às Organizações Criminosas, do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar de Alagoas e Pernambuco, a operação contou com a participação de 30 pessoas e cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e dois de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, nas cidades de Mata Grande, Canapi e Delmiro Gouveia todas no estado de Alagoas.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do vereador, no início da manhã desta sexta-feira (25), foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda 12 e uma luneta para fuzil, com mira infravermelha (para visão noturna).

Os agentes interceptaram o veículo Fiat Palio prata e placas IAD-2146 que tinha como um dos ocupantes um homem identificado como "Siríaco", este elemento trocou tiros com as equipes e morreu durante o confronto e outro elemento que estava no mesmo veículo fugiu. Siríaco participou do assalto a Inajá e já era procurado pela polícia de Pernambuco.

Durante a operação o polícia apreendeu um veículo Amarok preta, placas NVL-5028 16 bananas de dinamite, três espingardas, dezenas de espoletas, balaclavas, dois quilos de maconha, sacos para embalar cocaína, luvas e vários sacos com ligas para amarrar dinheiro, a polícia acredita que o bando estava se organizando para roubar o Banco do Brasil de Olivença na madrugada de hoje. Os presos e todo material foram levados para a sede da Deic, em Maceió.



Do Patrulha do Agreste fonte:Assessoria - Tnh1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário