Nº de acessos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ENQUANTO O DEPUTADO MENTE, A JUSTIÇA TRABALHA!

A CARA DE UM CORRUPTO

CONDENADO PELA JUSTIÇA




Parte Nome


Exequente: O Município de Santa Cruz do Capibaribe - PE


Executado: JOSÉ AUGUSTO MAIA




Dados do Processo

Número NPU 0001011-35.2012.8.17.1250


Descrição: Execução Fiscal

Segunda: Vara Cível da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe

Juiz: Roberto Jordão de Vasconcelos

Data: 18/04/2012 11:53

Fase: Devolução de Conclusão


Texto:


EXECUÇÃO FISCAL - DESPACHO INICIAL


(citação mandado)


1. Cite-se a parte executada para pagar o débito no prazo de cinco dias ou garantir a execução. Na hipótese de cumprimento voluntário da obrigação no prazo legal, arbitro honorários advocatícios à razão de 5% (cinco por cento).



2. Sendo a citação por mandado infrutífera, cite-se por edital com prazo de trinta dias, tudo observado o disposto no art. 8º, IV, da referida Lei.



3. Não tendo o executado domicílio ou dele se ocultar, arreste-se-lhe tantos bens quanto bastem para satisfação da dívida e seus acréscimos legais, inclusive fazendo-se a avaliação.



4. Não ocorrendo o pagamento, nem garantida a execução, penhorem-se tantos bens quanto bastem para satisfação da dívida e seus acréscimos legais, inclusive fazendo-se a avaliação, intimando-se a parte executada da penhora/avaliação para, querendo, opor embargos no prazo de trinta dias.



5. Registre-se a penhora ou arresto.



6. Se a penhora recair sobre imóvel, intime-se o cônjuge do executado (art. 11, § 2º, da Lei nº 6.830/80).



7. Sendo penhorados bens ou sendo estes oferecidos (nomeados) a penhora, dê-se vista a parte exeqüente para falar sobre estes, inclusive, sobre o valor ofertado.



8. No caso de nomeação pelo executado, não havendo oposição da parte exeqüente, lavre-se termo de penhora, intimando-se a parte executada para subscrevê-lo em cinco dias, começando a contar da data da assinatura ou da fluência destes cinco dias, quando não subscrever, o prazo de 30 (trinta) dias para a oposição de embargos.



9. Fluindo o prazo de oposição à penhora ou à avaliação, sem esta, à Hasta Pública para ser designada a primeira em data não superior a 60 (sessenta dias), devendo a segunda ser designada com intervalo de dez a vinte dias da primeira (art. 686, IV, CPC).






Publique-se edital gratuitamente no Diário Oficial, com antecedência mínima de 10 (dez) dias da primeira, não podendo ser superior a (30) trinta dias (art. 22, #1º), fixando-o também no átrio do Fórum. Intimem-se as partes pessoalmente.



10. No caso da penhora recair sobre imóvel hipotecado ou emprazado, intime-se também da hasta pública, com 10 (dez) dias pelo menos de antecedência da primeira, o credor hipotecário ou o senhorio direto, que não seja de qualquer modo parte na execução (art. 698, Código de Processo Civil).



11. Cumpridas as determinações acima ou ocorrendo algum outro motivo relevante, voltem-me conclusos.






Santa Cruz do Capibaribe-PE, 18 de abril de 2012.






ROBERTO JORDÃO DE VASCONCELOS



JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO






Poder Judiciário do Estado de Pernambuco



Juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe




QUER SABER MAIS ACESSE:






xto.asp?num=10113520128171250&data=2012/04/18%


2011:53&txtCodigoSeguranca=67134&m=1&

O PAI DA MENTIRA DESMENTE ELE MESMO!

"ESSA É A CARA DE MENTIROSO

RINDO DO POVO DE SANTA CRUZ!"




APÓS AFIRMAR EM NOTA A IMPRENSA DE PERNAMBUCO, QUE O BREGARIBE ERA " SEU" E QUE SERIA CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, HORAS DEPOIS O DEPUTADO FEDERAL MANDA OUTRA NOTA DESMENTINDO A ELE MESMO, OU SEJA... O PAI DA MENTIRA MENTE TANTO QUE NÃO SABE MAIS OQUE ANDA DIZENDO TETANDO ILUDIR E ENGANAR O POVO.



ACOMPANHE ESSA NOTA DO DEPUTADO, E DEPOIS LEIA A OUTRA MATÉRIA ABABIXO, DÁ PARA ACREDITAR EM UM PESSOA DESSA?


Em contato com o nosso Blog, há poucos instantes, o deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) afirmou que o processo de escolha do candidato do grupo Taboquinha para a eleição de outubro deste ano ainda não foi decidido.
Ele disse que, ao contrário do que foi noticiado no Blog de Inaldo Sampaio, não assumiu sua candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. “Creio que Inaldo Sampaio, sabendo do clima de euforia que tomou conta do Bregaribe, com a minha chegada, junto com o meu grupo, chegando ao ponto do povo me carregar em seus braços, deduziu que o meu nome havia sido alçado à condição de cabeça de chapa do bloco situacionista”, disse o deputado, completando, “em breve toda a cidade conhecerá o candidato do nosso grupo, é questão de tempo, estamos em contagem regressiva”.











Fonte bolg sulancanews

AS MENTIRAS DE UM GRANDE VILÃO!

ESSA É A CARA DE UM GRANDE MENTIROSO!


ACOMPANHE A NOTA DO DEPUTADO




Após quase dois meses afastado de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) esteve lá na última terça-feira, para participar da festa do “Dia do Trabalhador”, subiu no palanque para discursar, foi ovacionado pela multidão e já admite que será mesmo candidato a prefeito pela terceira vez.
Em “Nota à Imprensa”, enviada de Brasília, ele conta o que houve lá no 1º de maio.



I- Prezados santacruzenses e trabalhadores de um modo em geral, infelizmente me sinto obrigado a esclarecer que o evento “Bregaribe” foi criado em minha gestão como prefeito para comemorar o Dia do Trabalhador.

"ISSO É UMA VERGONHA DEPUTADO, O SENHOR VIR A PÚBLICO MENTIR AFIRMANDO QUE O BREGARIBE FOI CRIADO EM SUA GESTÃO, ORA... TODO PERNAMBUCO SABE QUE O EVENTO É REGISTRADO EM CARTÓRIO, QUE TEM QUATRO ANOS DE CRIADO E QUE FOI CRIADO NO 1º ANO DE GOVERNO DO PREFEITO TOINHO DO PARÁ"

II- Este ano, por culpa única e exclusiva dos locutores que comandaram o evento, apesar do sucesso obtido poderia ter se transformado numa tragédia pela indignação popular que queria se divertir e aplaudir seus ídolos e, como sempre, que as palavras das autoridades fossem de parabéns aos trabalhadores como foram os discursos meu, do vice-prefeito Zé Elias e do prefeito Toinho do Pará.

"OUTRA MENTIRA VERGONHOSA. É O SENHOR AFIRMAR QUE FOI POR CULPA MINHA E DE HAMILTON FRANÇA O VEXAME QUE O SENHOR E OUTROS POLÍTICOS FIZERAM, NÃO FOI EU, NEM HAMILTON, QUE FIZEMOS DISCURSOS "POLITIQUEIRO" E DE BAIXO NIVEL, COMO O SENHOR FEZ"

III- Acontece que ainda à tarde no ato de inauguração de uma creche pelo prefeito Toinho, em Poço Fundo, fui informado de que não deveria subir no palco da festa “Bregaribe”, pois poderia ser barrado já na subida. Mas, se conseguisse entrar, seria proibido de falar e poderia ainda ser debochado pelos apresentadores Bartol Neves e Pitombinha, meus conhecidos adversários políticos.

"OUTRA GRANDE MENTIRA DO SENHOR, POIS NEM EU NEM NINGUÉM PODE PROIBIR UMA AUTORIDADE A TER ACESSO A EVENTOS PÚBLICOS COMO É O BREGARIBE, SOBRE O DEBOCHE QUE SENHOR SE REFERE, SANTA CRUZ SABE QUEM É "O REI DO DEBOCHE" EM NOSSA CIDADE, OU O SENHOR ESQUECEU AS FAMOSAS MÚSICAS QUE FEZ PARA ZOMBAR DE SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS... LEMBRA DESSA... ' E É NO PASSO DE SILUÊTA QUE VOU LASCANDO OS BOCAS-PRETAS... "

IV- Conjuntamente com os vereadores aliados e o vice-prefeito Zé Elias, contamos ao prefeito Toinho do Pará o fato e o prefeito, em tom de indignação, disse que isso era impossível de acontecer e que todos nós comparecêssemos sem falta, ao evento, pois era seu prazer contar com nossa presença.

"OUTRA GRANDE MENTIRA SUA DEPUTADO, O SENHOR AFIRMAR QUE O PREFEITO FICOU INDIGNADO COM ESSA FOFOCA, O PREFEITO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO É UM DESACUPADO QUE VIVE DE DISSE ME DISSE COMO ALGUNS POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE, EM RELAÇÃO AO PRAZER DE TOINHO DO PARÁ TER O SENHOR AO LADO DELE, EU NÃO ACREDITO MUITO, POIS O SENHOR SABE DA REVOLTA QUE TOINHO DO PARÁ TEM DO SENHOR E DE SUA FAMÍLIA QUE SÓ FAZ MALTRATAR E FALAR MAL DO PREFEITO"

V- Diante da afirmação do prefeito, acertamos que, por volta das 10 horas da noite, estaríamos lá para prestigiar a festa dos trabalhadores. Na verdade, o aviso que recebi para que não fosse ao evento era verídico e logo na entrada do palco fui surpreendido pelo porteiro afirmando que eu não poderia entrar sem a pulseira ou a permissão dos organizadores.


"EITA DEPUTADO, COMO É BOM FALAR A VERDADE! POIS O SENHOR COM SUAS MENTIRAS SE CONTRADIZ MUITO, QUANDO O SENHOR AFIRMA QUE O PORTEIRO PEDIU PULSEIRA DE ACESSO, ISSO MOSTRA ORGANIZAÇÃO NO EVENTO, POIS ATÉ O PREFEITO TOINHO DO PARÁ TEVE QUE USAR A PULSEIRA, POR QUE O SENHOR NÃO, SERÁ QUE ESTÁ A CIMA DE TUDO E TODOS?"

VI- Isso me deixou muito irritado, mas quase à força consegui entrar acompanhado pelos vereadores Dr. Nanau e Ernesto Maia, o que não aconteceu com Fernando Aragão, que tardou um pouco e não foi permitida sua entrada, só conseguindo entrar quando o prefeito, ao saber do constrangimento, mandou um auxiliar garantir a entrada dele.



" O SENHOR CONTINUA MENTINDO, POIS O SENHOR E SEUS ACOMPANHANTES ( SEUS CAPACHOS), NÃO ENTRARAM QUASE QUE A FORÇA, VOCÊS ENTRERAM LITERALMENTE A FORÇA E XINGANDO UM PAI DE FAMÍLIA QUE ESTAVA TRABALHANDO COMO PORTEIRO E DEFENDENDO HONESTAMENTE O PÃO DE SUA FAMÍLIA, ENTRE OUTRAS OFENSAS O PORTEIRO FOI XINGADO DE... SEU PIC..., EU ENTRO OU NÃO NESSA PIC..., QUE BELO DISCUSSO EM DEPUTADO? COM UM MICROFONE NA MÃO TODO VIRA SANTO E EDUCADO, SEM ELE ALGUNS POLÍTICOS MOSTRAM SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE".

VII- O maior absurdo é que o deputado Diogo Moraes, junto com os vereadores Francisquinho, Júnior Gomes e outros parceiros, receberam convites com direito a pulseira antecipada, tira gosto, bebidas e todo apoio pelos apresentadores Bartol e Pitombinha.




"EU SEI QUE SENHOR FOI ELEITO DEPUTADO, E NÃO SENHOR DE ENGENHO, DITADOR E CORONEL, COMO O SENHOR QUER SER... ME DIGA, QUAL O PECADO EM ENTREGAR A PULSEIRA DE ACESSO A ESSAS AUTORIDADES? OU O SENHOR NÃO OS RECONHECE COMO AUTORIDADES... OU SÓ O SENHOR É AUTORIDADE E DONO DO MUNDO?"


VII- O pior, caros conterrâneos, foi justamente esses que, cheios de “uísque” na cabeça, quando usaram a palavra seus discursos foram irritantes, inadequados e politiqueiros, chegando inclusive a serem vaiados pela multidão como foi noticiado pela imprensa local. Os trabalhadores mostraram-se ainda mais indignados com tamanha falta de respeito ao seu dia.




" NESSA O SENHOR QUASE FALOU A VERDADE, POIS O SENHOR ESQUECEU DE DIZER, QUE O SENHOR TAMBÉM FEZ UM DISCURSO POLITIQUERO E DESRESPEITOSO, E FOI VAIADO TEMBÉM"


VIII- Porém, como Deus escreve certo por linhas tortas, o feitiço virou-se contra os feiticeiros. Quando subi ao palco perceberam a minha presença e um coro de aplausos ecoava da multidão, sem parar, para mim e os meus companheiros. Até parecia que um grito estava preso na garganta de todos que antes estavam decepcionados.

"MAIS UMA MENTIRA DESCARADA SUA DEPUTADO, POIS DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS, POR QUE TUDO QUE DEUS FAZ É CERTO, A NÃO SER, QUE SEU DEUS FAÇA COISAS TORTAS COMO O SENHOR FEZ DURANTE 8 ANOS NA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, E AGORA VAI TER QUE RESPONDER PERANTE A JUSTIÇA"


IX- Após o meu discurso de reconhecimento da importância deles para nosso o desenvolvimento e parabenizá-los pelo seu dia, desci do palco para abraçá-los e ser abraçado, com todo respeito e admiração que eles merecem e, mais uma vez, com a certeza do dever cumprido.

José Augusto Maia- Deputado Federal

" COMO ERA DE SE ESPERAR MAIS UMA GRANDE MENTIRA SUA DEPUTADO, POIS O SENHOR SÓ SUBIU AO PALCO DEPOIS DE SER TOMADO PELO O ÓDIO E A INVEJA, AO ASSISTIR O VIDEO DE PUBLICIDADE DO MODA CENTER SANTA CRUZ, MOSTRANDO O DESMANTELO E O ROMBO QUE O SENHOR DEIXOU NAQUELE LUGAR DURANTE SUA ADMINISTRAÇÃO COMO SÍNDICO, É TANTO QUE SEU DISCURSO FOI UM ATAQUE A NOVA DIRETORIA QUE MUDOU PARA MELHOR A HISTÓRIA DO MODA CENTER, E ESTAVA PRESENTE NO BREGARIBE, EM CIMA DO PALCO PRESTIGIANDO A FESTA DO TRABALHADOR, E SE COMPORTOU COMO GENTE EDUCADO RESPEITANDO O TRABALHADOR, AO CONTRÁRIO DE ULGUNS POLÍTICOS DEMAGOGOS E HIPÓCRITAS COMO O SENHOR".


Bartolomeu JUSTO das Neves - Cidadão Honesto e Trabalhador, e a cima de tudo ficha limpa coisa que o senhor NÃO É!



Fonte: blog do Inaldo Sampaio

Ônibus escolar capota em Belo Jardim


Um acidente com um ônibus escolar deixou 17 pessoas feridas, entre elas 16 adolescentes, na tarde desta quinta (3), na Zona Rural de Belo Jardim, município do Agreste de Pernambuco. Não houve mortes e os ferimentos das vítimas foram leves.

Uma falha no freio do veículo teria provocado o acidente. O veículo capotou pelo menos três vezes e ficou parcialmente destruído.

Segundo informações de testemunhas repassadas às unidades da Polícia Civil do município, a falha aconteceu no momento em que o ônibus descia num trecho muito acidentado da estrada vicinal que liga o distrito de Xucuru ao Centro de Belo Jardim, próximo ao Sítio Bitury.

Fonte: JC Online

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ladrão é morto por passageiro ao tentar assaltar coletivo!



Um homem não identificado, com aproximadamente 20 anos de idade, foi morto na última terça-feira (01) dentro de um ônibus, após tentar assaltá-lo. Após iniciar a ação criminosa, um dos passageiros trocou tiros com o bandido e conseguiu assassiná-lo. Nenhum outro usuário do coletivo ficou ferido.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o ladrão tomou o coletivo que fazia a linha Sei-Jaboatão no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, apresentando uma carteira de deficiente. Quando o ônibus chegou à Avenida Sul, próximo à entrada do Cabanga, o homem anunciou o assalto. Armado, o bandido pegou o celular do motorista e toda a renda do coletivo. Em seguida, ele pulou a catraca e começou a roubar os pertences dos passageiros.

Enquanto o criminoso agia, um homem que estava sentado na parte da frente do ônibus, também portando arma de fogo, atirou contra o bandido. Ao todo, a dupla trocou quatro disparos. O ladrão morreu no local e o passageiro ficou ileso, fugindo na sequência da ação. A polícia informou que o indivíduo foragido agiu em legítima defesa e, por isso, está sendo procurado apenas para prestar esclarecimentos.

Fonte: JC Online

Homem reclama de falta d’água e é morto em Bodocó, Sertão de PE



Um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é suspeito de matar um agricultor de 44 anos em Bodocó, no Sertão do estado, a 640 quilômetros do Recife. A vítima teria ido à sede da empresa no município, na manhã desta quarta-feira (2), reclamar da falta d’água, quando foi assassinada.


De acordo com a Polícia Civil, por volta das 8h30, o agricultor foi ao escritório da Compesa reclamar que o bairro onde ele mora, Vila São Francisco, está há mais de 20 dias sem água. O homem e o gerente da unidade discutiram e começaram uma luta corporal na rua em frente ao prédio.

Depois de apartados, segundo a polícia, o gerente foi até o carro dele pegar uma arma e disparou um tiro contra o agricultor, que já estava subindo na moto para ir embora. O supeito ainda atirou outras vezes, acertando a cabeça, o pescoço e o tórax da vítima, que morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Fonte: Rádio Liberdade

Em Água Preta Vigiliante é preso por quebrar veiculo da PM



Policiais Militares do Batalhão do 10º BPM/ Palmares, lotados no município da Água Preta, Prenderam na madrugada desta quarta-feira (2) o Vigilante Jean Carlos de Moura Júnior, 19 anos, por praticar atos de vandalismo no pátio de eventos, no centro da cidade da Água Preta.

O vigilante estava pulando em cima da Viatura da Policia Civil inclusive já havia quebrado os dois retrovisores da Viatura.


O baderneiro foi detido e conduzido a DP Regional dos Palmares, onde foi Autuado em Flagrante Delito, e já está a disposição da Justiça.

Fonte: GiroPE

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Padrasto suspeito de abusar a enteada de 3 anos em Barreiros

Um homem de 49 anos foi preso na manhã do ultimo sábado (28), em Barreiros, na Região da Mata Sul de Pernambuco, suspeito de ter abusado sexualmente a enteada de 3 anos.

A polícia informou que ele negou ter cometido o crime, mas a vítima revelou para sua avó e o médico de plantão que seu padrasto colocou "confeito" em sua vagina. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade.

A mulher acionou a polícia, que prendeu o suspeito. A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde do município, onde passará por exames médicos para comprovar o abuso sexual. O homem foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: GiroPE

Viciado é perseguido e morto a tiros em Bezerros

A vítima usava uma camiseta homenageando o amigo Lindomar, assassinado a 2 meses em Bezerros









Foi assassinado a tiros por volta das 22h, deste sábado em Bezerros, José Severo da Silva, 19 anos.
O crime aconteceu em via pública na rua Manuel Laurentino, bairro Santo Antonio.
De acordo com familiares a vítima se desentendeu com um rapaz há cerca de duas semanas e desde então vinha sendo jurado de morte por ele e ontem mesmo assustado saiu de casa para ir a casa de um amigo e quando retornava foi abordado por dois homens não identificados que efetuaram 3 tiros contra a vítima, atingindo a mesma no braço esquerdo, clavícula esquerda e tórax.
A vítima teve ainda algumas escoriações por ter caído quando tentava fugir dos assassinos.
O que chamou a atenção foi o fato da vítima está usando uma camisa com a foto do amigo Lindomar que foi assassinado há dois meses e que era acusado de fazer parte da turma do Pinguim, elemento de alta periculosidade assassinado há alguns anos em Bezerros.
O corpo da vítima que era viciado em drogas foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Jovem é assassinado a tiros em Caruaru!


O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (29) em um terreno baldio ao lado da estrada de Lagoa de Pedra no loteamento Hozana. A vítima, Naedson Fábio de Lima, 19 anos, morava na Avenida Aeroporto do Cajá, Vila do Aeroporto. Ele foi encontrado morto por volta das 6h, apresentando duas perfurações a bala na cabeça.













Papelotes de maconha encontrados na casa da vítima



O delegado Bruno Vital, autuou o acusado em flagrante e segundo ele, apesar de Gilvanio negar a autoria do assassinato, os indícios existentes contra ele são muito fortes, Gilvanio foi até um bar onde a vítima bebia e a chamou para ir com ele a um determinado local e pela manhã quando foi preso em casa o acusado estava vestido com uma calça suja de sangue. Gilvanio foi encaminhado ao presídio de Caruaru. A motivação segundo o delegado foi acerto de conta de drogas, já que a vítima era viciado e na casa dele foram encontrados 4 papelotes de maconha.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte: Blog do Adielson Galvão