Nº de acessos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nota à População










Diante dos fatos divulgados recentemente em meios de comunicação, venho aqui realizar alguns esclarecimentos à população. Foi publicado que eu teria procurado pessoas ligadas a executiva estadual do Partido Verde em Recife para forçar uma aliança vertical, desrespeitando a autonomia desta sigla partidária em Santa Cruz do Capibaribe. Este fato não tem procedimento, pois não procurei nenhuma liderança do partido para tais condutas reprováveis. Ao contrário, estamos em busca de siglas que compartilhem conosco essa proposta de um novo modelo de gestão, com a modernização do setor público. Inclusive, num período mais breve possível, entraremos em contato com os membros do PV local, para debatermos assuntos de interesse do povo santa-cruzense, uma agenda positiva para nosso município.
Estamos sempre abertos para receber aqueles que comungam com nossos ideais, e isso se reflete diante da história, visto que o Partido Verde foi um companheiro nosso, que levantou nossa bandeira e nossas propostas no pleito de 2008. Reitero que sempre estamos dispostos ao diálogo e a debater as questões que interessam à comunidade local. Por isso que a democracia deve respeitar as autonomias partidárias, diante disso, nos colocamos a disposição dos integrantes do Partido Verde local e das demais legendas que assim como aquelas que nos dão sustentação, se mostram contrárias a este modelo atrasado de gestão, o qual colocou uma cidade desenvolvimentista como a nossa, num tempo de estagnação e até retrocesso.
Coloco aqui publicamente o meu apreço e respeito pela democracia, e como a política é a arte da união, soma e da aliança, nos colocamos a disposição para debater aquilo que tornará nossa cidade boa para se trabalhar e ainda melhor para se viver.
Deputado Estadual Edson Vieira - PSDB.









Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário