Esclareço a toda população que não tenho conhecimento de que serei contratada como “chefe de cerimônia” dos eventos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, conforme foi publicado nos dias 19 e 20 de abril de 2012, nos blogs “Sulanca News” e “Patrulha do Agreste”.
Afirmo sim, que já estive na apresentação de alguns eventos, porém, contratada para cada trabalho.
Até o momento, mesmo depois dessas publicações, ninguém da prefeitura entrou em contato comigo para falar sobre o assunto. Inclusive, só soube da notícia porque vieram me perguntar sobre a postagem no blog “Sulanca News”, pois, queriam saber se o que estava postado al procedia. Eu respondi que desconhecia o assunto.
Logo após, entrei em contato por telefone com Marcondes Moreno, responsável pelo blog “Sulanca News” e o questionei sobre a publicação. Expliquei para ele que eu ainda não sabia de nada e que não gostaria que ele “ligasse meu nome à prefeitura de Santa Cruz”, não por menosprezar o prefeito ou o grupo político, mas porque prefiro fazer meu trabalho sem envolvimento com lado A ou lado B.
Trabalho na Rádio Comunidade FM há um ano e três meses. Fui contratada por Jason Lagos e não por políticos. Gostaria de destacar que trabalhar na Rádio “comunitária” Comunidade FM não me faz inferior ou superior a nenhum outro profissional competente e qualificado da área de comunicação, pois já passei por várias Rádios “comerciais” e nem todas pagam bem e pagam em dia como faz a Rádio Comunidade FM.
Só para lembrar, meu nome é Nedja Alves e não “Niedja” como foi postado no blog “Patrulha do Agreste”.
Desde já, quero dizer que estou em Santa Cruz do Capibaribe para trabalhar com seriedade, respeitando sempre o espaço do outro e jamais com a intenção de “tomar o lugar de alguém”, como está subtendido nas publicações, uma vez que todos os serviços que tenho prestado até hoje, foram por gentis convites feitos a minha pessoa e que em comum acordo, aceitei e aceito fazer com dignidade, porque procuro ser profissional em tudo o que faço.
Atenciosamente, Nedja Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário