Nº de acessos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um processo contra um defensor da verdade

Um JUSTO, se defendendo de um Ernesto!





Meus amigos leitores do blog e ouvintes do Programa Patrulha do Agreste, mais vez me sinto na obrigação uma vez de vir a pública deixar todos informados sobre o PROCESSO que um vereador de nossa cidade está movendo contra minha pessoa, hoje quarta-feira (18), fui até a Delegacia para ser ouvido e mim defender das acusações que este vereador está fazendo contra minha pessoa.
Tudo começou quando este político perseguidor não suportou, a divagação do parecer do Ministério Público Federal sobre as prestações de contas de seu tio (hoje deputado federal) e outros membros de sua administração que foram denunciados por várias irregularidades, inclusive sobre os escândalos da merenda, onde foi criada um firma fantasma no zona rural de Santa Cruz para fornecer merenda as escolas públicas de nossa cidade, justamente nessa mesma época a mãe do vereador já era secretaria de educação do município e continua até hoje no cargo,  (isso é muita conhecidencia ), sobre dinheiro que o tio do vereador vai ter que devolver aos cofres públicos,  sobre o pagamento indevido de mais de, R$ 240. 000,00 na limpeza pública de nossa cidade, o INSS de alguns funcionários, que não foi depositado, além de várias outras irregularidades que levou o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco recomendar a rejeição das contas de seu tio que foi prefeito durante oito anos e teve seis anos de contas rejeitadas. Tudo isso levou o Mistério Público entender que os envolvidos teriam praticado o crime de FORMAÇÃO DE QUADRILHA!
Toda Santa Cruz sabe quem é o maior conselheiro do deputado federal, quem é o maior articulador político dessa família que já está no poder há quase 12 anos, enriquecendo com o dinheiro do povo!
Pelo motivo ter divulgado algumas dessas fraudes, esse vereador e seu tio começaram a perseguir, eu e meus colegas de trabalho, chegaram ao ponto de comprar a emissora de rádio onde nossa equipe trabalhava,  por quase Um Milhão de Reais, na tentativa de nos deixar fora do “Ar” , pois assim nós não iríamos incomodar mais divulgando tanta corrupção em Santa Cruz do Capibaribe.
Para finalizar, quero reafirmar que acredito muito em Nosso Senhor Jesus Cristo,  e  entrego meu destino nas mãos Dele todo dia, e digo mais, não vou me calar diante de tanta roubalheira  que existe em nosso município, nosso estado. E país, mesmo tendo certeza que tudo sabe, mas poucos fazem alguma coisa contra tanta prepotência e desonestidade.

E se você quer saber mais sobre é verdadeira história do Deputado José Augusto Maia e os rombos que fez na prefeitura? Acesse a site do TCE-PE, tenho certeza que você vai pensar melhor sobre muitas coisas em Santa Cruz do Capibaribe!


Bartolomeu JUSTO das Neves




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário