Um pai foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (10) ao tentar matar o próprio filho com um revólver calibre 38. O marchante Carlindo Soares da Silva, de 48 anos, tentou assassinar o comerciante Michel Ângelo Lima e Silva, 22. O homem foi detido por policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte.
A tentativa de assassinato aconteceu na quitanda de Michel Ângelo, na Rua Maria Ferraz de Brito, no bairro Brasília. Testemunhas informaram à polícia que o pai entrou no estabelecimento dizendo que mataria o filho e chegou a sacar o revólver para efetuar os disparo.
Assustados, os outros funcionários da quitanda e clientes chamaram a polícia. Ao avistar a viatura, Carlindo Soares tentou fugir, mas foi interceptado na BR-104, próximo ao Sítio Monteiro, na Zona Rural da cidade.
Segundo a polícia, a motivação do atentado seria inveja. O próprio pai confessou ter ciúmes do filho e disse que já tinha avisado que o mataria outras vezes. O suspeito foi preso por porte de arma, tentativa de homicídio e lesão corporal grave. Após ser autuado ele foi recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte.
Fonte: Rádio Liberdade / patrulhadoagreste.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário