Nº de acessos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Suspeito de estuprar a propria filha é preso em Petrolina!



A polícia divulgou neste sábado (14) a prisão de um homem de 42 anos suspeito de estuprar a filha, uma adolescente de 16 anos. Segundo as investigações, os abusos ocorriam há mais de cinco anos. Durante este período, ele morou em cidades da Bahia e Pernambuco.

O homem foi detido nesta sexta-feira (13), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, por força de um mandado de prisão expedido em 2011 pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, na Bahia.

A polícia baiana foi acionada após parentes da menor procurarem a Justiça, denunciando os abusos. A Comarca de Juazeiro solicitou apoio da Equipe Malhas da Lei de Petrolina para capturar o suspeito.

Com o mandado, os agentes realizaram diversas diligências em busca do homem, que sempre mudava de local na tentativa de se esconder da polícia. Ele, que morava no distrito de Maniçoba, chegou a ir para Patamuté e Juazeiro, todos na Bahia, e por último em Petrolina, onde foi detido nas proximidades do bairro Areia Branca.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o homem demonstrou-se surpreso, mas não esboçou nenhuma reação violenta. Ele foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Liberdade / patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário