Depois de ter sido pichada com frase “FORA TOIN, VOLTA ZÉ” , mais uma vez a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de vandalismo e foi pichada outra vez, agora com a frase “FORA TRIADOR, JUDAS”, resta saber quem praticou este crime e punir estes vândalos na forma da lei.
A grande pergunta é, a quem interessa este ato criminoso que insinua que o prefeito Toinho do Pará estaria saindo do grupo “taboquinha” e indo para o grupo “boca preta”. Semana passad um radialista da cidade, afirmou que o grupo do deputado José Augusto Maia teria um traidor e que ele (o radialista) iria revelar este nome durante a Semana Santa, só que o radialista que presta serviços ao Deputado Federal José Augusto não teve coragem de denunciar o suposto "Judas" do grupo "Taboquinha".
o crime a primeira vez, tenha voltado
e deixado sua "marca' marca mais uma vez na prefeitura
RELEMBRE O OUTRO CASO:Em mais uma demonstração de descontentamento com a atual administração do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o prédio da prefeitura municipal foi alvo de vândalos que pixaram sua frente. Com a frase “Fora Toin, volta Zé”, a pixação deve render muitas polêmicas no meio político, com conseqüências agravantes no relacionamento interno do grupo de situação.
Fotos: Joelson Fotografo
Do patrulhadoagreste.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário