Nº de acessos

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Polícia Militar registra mais um homicídio

O 13º Homicídio do ano na cidade de Cupira, aconteceu na noite desta terça (16) por volta das 19:30h na Avenida Moacir Soares, no bairro Nova Esperança. A vitima o jovem Rosivaldo Luíz de Sales,de 24 anos.
Segundo informações colhidas no local, três indivíduos em que estavam em um veículo corsa de cor branca e dois indivíduos em uma moto, foram até a casa da vítima cobrar uma divida de droga, e em seguida efetuaram 10(dez) disparos de arma de fogo, atingindo a vitima com 03 disparos na mão, 01 na barriga, 02 no pescoço, 01 no queixo e 03 disparos na região da cabeça, onde a vitima veio a óbito na mesma hora.
Após o fato, dois dos participantes do crime tomaram destino a cidade de Caruaru e no caminho foram abordados por uma equipe da Rocam composta pelo Sargento Barbosa e soldados Eudislan e Veloso que prendeu, Edjailson José da silva, de 23 anos, residente na avenida Juscelino Kubitscheke Saulo de Tarso, de 19 anos, residente na avenida Dr. Miguel Vieira Ferreira, ambos na cidade de Cupira. Os mesmos confessaram participação no crime e que receberam 2 mil reais para participarem deste assassinato, os mesmos foram autuados em flagrante no plantão de Cupira e em seguida foram encaminhados para a cadeia pública de Agrestina.
O corpo foi entregue ao IC, para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário