Nº de acessos

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dois morrem em acidente de trânsito em Santa Cruz







Dois homens acabaram morrendo após terem sido atropelados na PE-160, nas proximidades do Sítio Poço Comprido, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado.
Segundo informações, José Paulo Alves da Silva, “Paulinho Serralheiro” de 25 anos, conduzia uma moto Honda Titan 150c de cor vinho e placa EXF-4861 da cidade de São Paulo-SP, na garupa da moto estava Dourivaldo Nestor do Nascimento, mais conhecido por “”, de 27 anos. No sentido Poço Fundo/Santa Cruz, eles foram atropelados provavelmente por um veículo Toyota que ate o momento não foi identificado.
Paulinho Serralheiro” e “” tiveram várias fraturas e o rosto e cabeça esfaceladas no acidente, não resistindo e morrendo no local. Informações dão conta ainda que, os mesmos estavam bebendo na cidade de Jataúba. O acidente ocorreu durante a madrugada de deste sábado, dia 20 de outubro.
 
A Polícia Militar esteve no local aonde realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
 “Paulinho” era natural da cidade do Congo localizada no estado da Paraíba, mas atualmente residia em Santa Cruz do Capibaribe. “Dó” morava na Rua Manuel Lucas no bairro Santa Tereza também na Capital da Moda.
 
Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário