Nº de acessos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mulher que foi encontrada morando no mato, foge de abrigo!


Mulher que foi encontrada entrada morando no mato foge de abrigo


A deficiente mental identificada por Ivone Batista de Sousa, 42 anos, que foi encontrada ontem (18) morando em meio ao mato, fugiu do Lar do Idoso, em São domingos, local onde estava abrigada, na manhã de hoje (19).

A informação foi confirmada pela assistente social Raquel Marthins que acompanha o caso.

Ivone teve a aparência mudada após de ter recebido ajuda. “Ela tomou banho, o cabelo foi tratado e cortado. Quando fugiu estava trajando vestido preto longo, com poucas estampas”, relatou a assistente social.

Pessoas que tiverem alguma informação que possa localizar Ivone podem fazer contato pelos telefones: 3731-2475 ou 3759-3000.




CONHEÇA  A HISTÓRIA:





Uma mulher com deficiência mental foi encontrada, nesta quinta-feira (18), vivendo em meio ao mato seco, no entorno do Riacho Tapera, em uma área distante cerca de 10 km do Bairro Palestina.   A mulher foi vista pela primeira vez pelo jovem Marcelo Spok, que fazia caminhada na mata na tarde de terça-feira (16).




“Me deparei com uma mulher morando dentro do mato vivendo em total abandono. Nem onde a pobre mulher se aparar do sol tinha (…). No meio de um mato brabo cheio de espinhos. Me aproximei dela e vi que ela ficou assustada ao me ver. De cara perguntei logo a ela o que ela estava fazendo naquele mato e ela respondeu: Aqui é minha casa”, contou Marcelo.



O rapaz pediu ajuda a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que enviou uma equipe ao local juntamente com uma assistente social.   A comandante da GCM, Eva Cristian da Silva, contou ao Blog que ficou abismada com a situação da mulher.   .


A mulher foi identificada como sendo Ivoneide Batista de Souza, tem 42 anos de idade e é natural de Brejo da Madre de Deus.   Com um auxílio dos Guardas Municipais e da assistente social, Ivoneide foi retirada do local e levada para um abrigo onde está recebendo tratamento.



Fonte:  blog do  Ney  Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário