Nº de acessos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Delgado Dr. Márcio apreende armas de fogo e munições


 
 
Neste Sábado (27), após o Soldado Plácido receber informações que davam conta de possível circulação de motocicletas roubadas no Sítio Atalaia, Zona Rural de Riacho das Almas, o PM pediu o apoio da Equipe de Investigação da 3ª Delegacia de Caruaru, que iniciou diligências no intuito de apreender tais veículos, bem como os ladrões que estariam roubando as motocicletas em Caruaru e vendendo como alienadas nos Sítios.
 

Delegado Márcio Cruz.
Em determinado momento a Equipe do Delegado Márcio Cruz abordou a residência de WILLIANS JOSÉ DA SILVA, 20 anos, onde localizou quatro armas de fogo, sendo três de fabricação artesanal e uma espingarda BOITO cal. 38, além de 14 cartuchos deflagrados e material para recarregar os cartuchos, como pólvora e chumbo.

O Willians foi conduzido à Delegacia de Plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de Plantão Antônio Carlos Câmara, por posse ilegal de arma de fogo, onde pagou a fiança para responder em liberdade e ficar a disposição da Justiça.

foi deflagrada uma operação que culminou na apreensão de quatro espingardas, sendo três delas de fabricação caseira e uma espingarda cal. 38.

As motocicletas não foram localizadas, contudo WILLIANS JOSÉ DA SILVA, 20 anos, residente na mesma localidade foi preso em flagrante por ter a posse dessas armas em casa.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário