Nº de acessos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Toinho do Pará comemora aniversário com entrega da Creche Terezinha Figueirôa


Dezenas de pessoas  estiveram presentes  no Evento, 
 e  parabenizaram o prefeito.
 Famíliares do Prefeito prestigiaram a inauguração
e ficaram satisfeitos  com a grandiosidade da obra.
Hoje  estou realizando um   sonho,  essa é uma obra  que leva o nom  de minha  saudosa  mãe,  Terizha  Figueirôa,  e eu lutei para  conclui este  sonho"  declarou Toinho do Pará.



O prefeito Toinho do Pará comemorou seu aniversário na última quarta-feira (8), com a entrega de mais uma obra de grande porte do seu governo: a Creche Terezinha Figueirôa. Uma creche moderna, que irá atender cerca de 240 crianças de 0 a 5 anos. A obra tem um significado especial, já que traz uma homenagem à sua mãe, Terezinha Figueirôa, já falecida.

O prefeito foi recebido com grande festa ao lado do seu pai, irmãos e amigos. Em seu discurso, falou emocionado sobre a sua trajetória à frente da prefeitura e especialmente da sua luta pela construção da creche. “Esta obra passou por diversos problemas, por conta da empresa vencedora da licitação, que não honrou seus compromissos. Mas a sensação de ver o resultado dessa luta é muito especial, hoje temos a maior e melhor creche da região”, frisou.

A Creche Terezinha Figueirôa é uma obra emblemática, que vem reafirmar o grande momento que o prefeito atravessa, especialmente no que diz respeito à educação. Centenas de professores, estudantes e membros da comunidade estiveram presentes na inauguração e ficaram impressionados com a grandeza do empreendimento. Todos fizeram questão de parabenizar o prefeito pelo seu aniversário e agradecer pela grande obra.

“A creche Terezinha Figueirôa é um grande investimento, mas a minha luta para melhorar a educação no município não pára aqui. Além das duas escolas que concluímos, ainda tem a creche de Poço Fundo, que será inaugurada em breve. No final do meu mandato, Santa Cruz terá um sistema educacional de qualidade, o maior e melhor já feito na cidade”, finalizou Toinho do Pará.

Aproveitando o momento da inauguração, foram entregues mais quatro motocicletas, que irão se juntar á frota da Guarda Municipal no trabalho de ordenação do tráfego e orientação dos motoristas da cidade.

A cerimônia de inauguração foi prestigiada por diversas autoridades, políticos, além de moradores da comunidade. A Banda Novo Século executou o hino nacional durante o hasteamento das bandeiras, em seguida aconteceram apresentações culturais com o Maracatu Capibaribe, o grupo de danças do CCI e o forrozeiro Toinho Catanha.

Fonte:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe



Veja  mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário