Nº de acessos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Internos da promovem tumulto na FUNASE de Caruaru, e um consegue fugir!

















Simone Custódio, diretora adjunta da unidade.

Um princípio de tumulto foi registrado na Funase de Caruaru no início da tarde desta quarta-feira (01), e um interno conseguiu fugir.
De acordo com Simone Custódio, coordenadora interina da Unidade, os agentes ouviram batidas no muro e perceberam que foi feito um buraco de fora para dentro no muro para que os internos conseguissem fugir, ao ser descoberto o plano de fuga os internos começaram o tumulto, só sendo contidos com a chegada da Polícia Militar.
Apesar de toda a atenção dos agentes um interno conseguiu a fuga. A diretora interina informou ainda que apesar de haver guaritas cercando o prédio não havia ninguém nestes espaços e que quatro internos já maiores foram apresentados no plantão da Delegacia Regional onde foram autuados Em flagrante por dano ao patrimônio público e foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Agentes da unidade que não quiseram se identificar denunciaram que no momento do princípio do motim, haviam apenas 5 agentes de plantão, sendo duas mulheres para fazer a segurança do local para cuidar de cerca de 170 internos.

 Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário