Nº de acessos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Matthes Henning traz trofeu do Chile







Neste ultimo final de semana dias 11 e 12 de fevereiro o piloto de Bicicross Mattheus Henning participou de mais uma competição que foi o campeonato Latino Americano de Bicicross que aconteceu na cidade de San Bernado – Chile, a competição marcou o inicio da temporada de 2012 que será em varios campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, para esta competição o atleta foi bem preparado tecnicamente e psicologicamente, pois já vinha treinando muito, e participando várias competições regionais, na etapa do Chile Mattheus participou na categoria Boys 14 Anos.

O campeonato superou as expectativas, a competição contou com a presença de aproximada de 300 atletas de vários países de toda a America Latina, não podemos esquecer de mencionar as várias classificatórias que mostraram o alto nível da competição que aconteceu com muitas disputas acirradas.

No campeonato Pré-Latino Americano, Mattheus Henning ficou na 6ª colocação, mais já no campeonato Latino Americano o piloto teve um melhor desempenho e conseguiu se classificar em 2° lugar, na fase final Mattheus não conseguiu largar bem e acabou ficando em 4° lugar no geral.

“Hoje eu só posso afirmar que tenho muito orgulho de ser santa-cruzense, de ser pernambucano e de ser brasileiro, pois tento mostrar para todos que pensam que só porque Santa Cruz do Capibaribe e do interior de Pernambuco não tem potencial, estão enganados, pois temos bons “atletas” em nossa terra. E só ter maios investimentos, e tenho certeza que vamos conseguir mais destaque a nível nacional e internacional.

Agradeço muito a Deus, e a todos que acreditam em meu talento e colaboram para que eu possa representar nossa cidade, nosso estado e nosso país, muito obrigado a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e a CDL de Santa Cruz do Capibaribe, a Empresa Rota do Mar, ao Moda Center Santa Cruz, a Marca Meta Mania, a Academia Corpo & Arte, a Escola Menino Jesus e ao Ypiranga Futebol Clube também de Santa Cruz, que sempre estão presentes acreditando em meu potencial. Faço aqui também um agradecimento especial aos meus pais, e aos meus amigos que sempre me deram força para continuar em minha carreira de atleta ” Mattheus Henning





Deixou a disposição a todos, os endereços para consulta sobre minha filiação na CBC

( Confederação Brasileira de Ciclismo )

http://www.cbc.esp.br/default/resultados.php?m=bmx

e da CBdeBMX ( Confederação Brasileira de BMX)

http://cbbx.com.br/





Fonte: Assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário