Nº de acessos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comerciante acusado de homicídio é assassinado a tiros em Caruaru




O fato aconteceu por volta das 20h deste sábado (25) na rua Frei Damião, no loteamento Fernando Lyra, próximo ao cemitério Parque dos Arcos em Caruaru, a vítima o comerciante Vagner Geremias Dantas Figueiroa, tinha 27 anos, era casado e morava no bairro Boa Vista 2. 
Ele foi emboscado na PE 95 quando passava com um amigo em sua picape Strada. Segundo o amigo que preferiu não se identificar, a vítima o chamou para levar lavagem para os porcos em uma fazenda, quando passavam próximo a entrada do Hospital da Unimed, foram surpreendidos com 2 homens em uma moto Honda Pop de cor vermelha de placa e cor não anotadas, que emparelharam na caminhonete e obrigaram a vítima que estava ao volante a parar o carro. Em seguida, mandaram que o rapaz correr e efetuaram dois disparos matando a vítima no local, com um tiro nas costas e outro no queixo. Após o crime os marginais fugiram, um na moto o outro levando o carro da vítima. 
O comerciante era dono de um restaurante as margens da BR 104 próximo a antiga Peugeot, e era acusado de matar um desafeto no bar da Baiana, crime ocorrido no mês de novembro de 2011, quando ele matou a tiros de pistola a vítima identificada por Romero, que ele confessou autoria, ele ainda foi indiciado pela 2ªDP de participação em desmanche de carros roubados.

A polícia trabalha com duas hipóteses, latrocínio ou execução. O amigo que testemunhou o episódio já foi ouvido pela equipe do delegado Bruno Vital, que investiga o assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e este crime foi o 10º homicídio registrado na cidade no mês de fevereiro e o 22º do ano.

Fonte: Blog do Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário