Nº de acessos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quadrilha é presa em Gravatá

Todo material apreendido foi levado para delegacia




Policiais Militares do Serviço de Inteligência realizaram monitoramentos e investigações, sobre uma Quadrilha Inter Estadual especializada em clonar cartões bancários, utilizando-se de máquinas popularmente conhecidas como chupa cabras. Após copiar os dados dos clientes do Banco Bradesco, os imputados viajavam para o Estado de São Paulo, onde adquiriam os cartões, utilizando-os para realizar saques em Agências do Bradesco de vários Estados do Nordeste.
No dia 28ABR2011 (quinta-feira) por volta das 16h30min Policiais Militares do Serviço de Inteligência constataram que os suspeitos estavam realizando saques em Estabelecimentos que oferecem serviços da rede do Banco Bradesco, no centro da cidade de Gravatá-PE. Neste momento, foram acionadas as viaturas da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, as quais realizam uma abordagem encontrando em poder das pessoas de: FABIANO MELO FRENEDA, 30 anos, JULIANA MARTINS SOBRAL, 27 anos, HEVELYN PEREIRA DOS SANTOS, 35 anos e FABRÍCIA TATIANA LEITE VIEIRA, 30 anos, 23 (vinte e três) cartões bancários do Bradesco, todos clonados e a quantia de R$ 6.920,00 (seis mil novecentos e vinte reais) em espécie, provenientes dos saques.
Os imputados haviam alugado uma casa em um Condomínio de Luxo, em Gravatá-PE, onde arquitetavam as empreitadas criminosas. Segundo esclarecimentos prestados pelos imputados a quadrilha atuava em várias cidades do Estado de Pernambuco, somando um prejuízo aproximado de R$ 100.000,00 (cem mil reais), contando com a colaboração de várias pessoas.
Em virtude da grande quantidade de clientes do Bradesco de Gravatá-PE que tiveram seus valores sacados ilegalmente, a ocorrência gerou um verdadeiro sentimento de Justiça no seio da população Gravataense, a qual em conjunto com a imprensa parabenizou a atuação da Polícia Militar de Pernambuco.
Os imputados, juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de
Polícia Civil de Gravatá-PE, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


Com informações do Capitão Casa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário