Nº de acessos

segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Monstro" mata a sogra e a esposa gravida na frente das filhas


Um homem assassinou a facadas a esposa, grávida de três meses, e a sogra na madrugada deste domingo (29), em Barra de Jangada, e, em seguida, se apresentou à polícia e confessou o crime. As vítimas foram Maria José da Silva, de 21 anos, e Maria da Penha da Silva, de 51 anos, respectivamente esposa e sogra do acusado de cometer o duplo homicídio: José Roberto da Silva, de 25 anos.

José Roberto morava numa das pequenas casas de aluguel situadas em uma vila na rua Pau Brasil no bairro de Barra de Jangada, em Jabaotão dos Guararapes, na companhia da esposa, da sogra e de duas filhas, uma de um ano e outra de três anos.

O crime aconteceu por volta de 1h e só foi notado por causa do desespero das filhas do acusado. Elas fugiram de casa correndo. Gritavam e choravam muito, pois tinham acabado de ver o pai assassinar a mãe e a avó a facadas.

Ao se entregar à polícia e confessar o crime, José Roberto contou que cometeu os assassinatos por causa de uma suposta traição da mulher que teria sido acobertada pela sogra. As vítimas levaram facadas por todo o corpo. Um dos vizinhos que não quis de identificar disse que o autor do crime ficou irado porque a mulher se recusou a dar dinheiro para que ele comprasse drogas.



fonte Do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário